11/03/2013

Linha 57 sofre alteração em seu itinerário

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal



A parti de hoje (11/03) os usuários terão mais uma linha com destino Campus. Pois é, a linha 57 que faz o itinerário Mãe Luíza/Vila São José atenderá as comunidades de Nova Descoberta passando pelo o Anel Viário do Campus e Mirassol seguindo seu itinerário normal. A linha contará com 6 veículos onde realizará cerca de 40 viagens por dia.

14 comentários:

  1. Égua, até que enfim uma forra!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente acertaram em uma mudança de itinerário.

    ResponderExcluir
  3. Semob de parabéns pela a mudança. De todas já feito em 2013 essa foi a melhor.

    ResponderExcluir
  4. Aprovadissímo, o pessoal de mãe luiza agradece.

    ResponderExcluir
  5. Tem um alternativo operando a linha isso pode?

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, adorei a mudança, o pessoal do campus e nova descoberta está sofrendo muito com a falta dos ônibus, queremos a linha 66 de volta.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS SEMOB \Õ/

    ResponderExcluir
  8. Deveria-se ter mais ônibus.

    ResponderExcluir
  9. PORQUE A CIDADE DO NATAL NÃO COLOCA ÔNIBUS GRANDE NA LINHA?

    ResponderExcluir
  10. muito feliz com essa noticia...

    ResponderExcluir
  11. Parece uma notícia agradável, mas a linha 57 ainda é muito pequena em vários aspectos. São micro-ônibus e e poucos carros na linha. 40 viagens é pouco relativo a necessidade dos estudantes do Campus. Eu honestamente até hoje ainda não vi nenhum veículo da 57 enquanto estive na parada :S

    ResponderExcluir
  12. Acho o percurso depois que ele entra no Parque das Dunas muito perigoso! Passa por ruas muito apertadas de Morro Branco e Nova Descoberta, além de dar muitas voltas, muitas mesmo, por ruas desertas e apertadas. Não gostei, dá um alívio quando o ônibus chega na avenida do Batalhão (pela segunda vez, porque na primeira, o ônibus chega nessa avenida mas faz um desvio grande, retornando só depois). Mas, no geral, foi bom pra quem mora em Nova Descoberta e não tem mais o 66 ou 48. Mas, podia dar uma encurtada no percurso nesses trechos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "encurtada" deixaria de atender a uma série pessoas que precisariam andar, e muito, para chegar às vias principais. Entretanto, na verdade, elas já andam porque essa linha é uma farsa. Os motoristas fazem o que querem, entram onde querem e deixam, diariamente, dezenas de usuários esperando, sem opção.

      Excluir
  13. Ele passa aos domingos antes das 8h da manhã?

    ResponderExcluir