06/03/2013

Fundação Marcopolo realiza segundo passeio ciclístico

Evento irá mobilizar a cidade de Caxias do Sul e arredores



Caxias do Sul(RS), 6 de março de 2013 - A Fundação Marcopolo realiza, no próximo domingo, dia 10 de março, às 9h, em Caxias do Sul, a segunda edição do Passeio Ciclístico Marcopolo. O evento terá trajeto de 16 quilômetros, entre o bairro Forqueta e a comunidade de Mato Perso, em Flores da Cunha, e tem a estimativa de contar com a participação de mais de 250 ciclistas.

O Passeio Ciclístico Marcopolo tem como objetivo promover o bem-estar, a qualidade de vida e a integração dos colaboradores da Marcopolo e familiares, e incentivar o uso do transporte alternativo para a preservação ambiental e redução da poluição emitida pelos veículos automotores. Destinado aos colaboradores da empresa, seus familiares e convidados, o passeio ciclístico tem ponto de partida no Clube Recreativo Fras-le e chegada na igreja da comunidade de Mato Perso.

As inscrições para o segundo Passeio Ciclístico Marcopolo podem ser realizadas até o dia 7 de março, quinta-feira, na Fundação Marcopolo, nas unidades Ana Rech e Planalto. Para participar é necessário ter idade mínima de 10 anos e levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Todos os menores terão que estar acompanhados dos respectivos responsáveis.

Durante o trajeto os ciclistas serão escoltados por batedores da Polícia e Brigada Militar, carros de apoio e ambulância. A organização irá colocar dois postos de abastecimento e descanso, com água e frutas (na marca de cinco e de 10 km) e transporte para trazer as bicicletas de Mato Perso até o local de partida, no bairro Forqueta. O segundo Passeio Ciclístico Marcopolo conta com o apoio do SESI, do SAMAE, do Clube Recreativo Fras-le e da Brigada e Polícia Militar.

Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário