29/03/2013

Comil realiza ações especiais para suas funcionárias no Dia Internacional da Mulher

Todo ano, o Dia Internacional da Mulher é comemorado de modo especial na Comil. Em 2013, a empresa realizou um concurso entre suas funcionárias, no qual elas deveriam responder à pergunta “Por que trabalhar na Comil me faz uma mulher mais feliz?”. Foram premiadas as três funcionárias com as frases mais criativas. A autora que conquistou o primeiro lugar ganhou da empresa uma folga em 8 de março para curtir um verdadeiro dia da mulher, com direito a café da manhã especial, salão de beleza e jantar a dois em um restaurante da cidade.


Jocelaine Beticeli - Ganhadora do 1º lugar

As mulheres são grande merecedoras de um agrado como esse. Elas são verdadeiras batalhadoras ao se dedicarem ao trabalho, à casa e à família”, reconhece Adriana Menegatti, Gerente de Recursos Humanos.

Com a frase “Trabalhar na Comil me torna uma mulher mais feliz porque no processo de transformar aço e alumínio em produto de qualidade, tornei-me forte e flexível, moldando novos rumos. Com orgulho sou mulher metalúrgica na Comil”, Jocelaine Beticelli do setor de Fabricação, conquistou o primeiro lugar. Para ela, o concurso foi uma ótima ideia e movimentou muitas mulheres a participar. “Fiquei feliz por ter ganhado e a premiação foi maravilhosa. Tive um dia realmente muito especial. Ações como essa fazem com que eu tenha cada vez mais orgulho de trabalhar na Comil”, afirma. Além de Jocelaine, que conquistou o primeiro lugar, foram premiadas outras duas funcionárias com segundo e terceiro lugar.


Cleonice Farikoski - Ganhadora do 2º lugar


Rochele Geraldi - Ganhadora do 3º lugar

Além do concurso, as funcionárias foram surpreendidas no início do dia (08/03) ao chegarem à empresa e se depararem com o vestiário feminino com uma nova pintura e ornamentação. Além disso, ao final do dia as mulheres foram presenteadas com uma lembrança especial da Comil pelo seu dia.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário