31/03/2013

Carteira Nacional de Estudante já está disponível no RN

A Identidade Nacional do Estudante, emitida pela União Nacional dos Estudantes (UNE) e pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), começou a ser emitida em Natal. A carteira nacional é a única que garante a efetiva validade do direito à meia-entrada em todo o território nacional e, segundo a Lei Geral da Copa, é a única que garante o desconto de 50% no valor dos ingressos para a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014 (leia mais).

Em algumas escolas e faculdades, a carteira está sendo emitida na hora, como na Faculdade Maurício de Nassau. As direções de escola que solicitaram a presença da equipe da UBES também começaram, na semana passada, a emitir o documento para 2013.

Na próxima segunda-feira, 1º de abril, na sede das entidades (na Avenida Rio Branco, 829, Prédio da Editora Moderna), será possível emitir a carteira na hora. Os diretores de escola, grêmios estudantis, DCEs e Centros Acadêmicos podem solicitar o posto móvel de carteira da UBES ou da UNE pelo telefone (84) 8606-6334 – Valter.

Fonte: Estudante RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário