17/09/2012

Transportes Reunidas 0859 apareceu na linha 600

Por Josenilson Rodrigues

Na manhã de hoje me deparei com busão 0859 da empresa Transportes Reunidas circulando na linha 600 PQ. Coqueiros/ Norte Shopping, o busão é um busão grande, super confortável e muito silencioso se comparado ao 0845 que é um Marcopolo Viale U Mercedes-Benz OF-1721, já o 0859 ele é um Marcopolo Viale U Mercedes-Benz OF-1722M.

O busão 0859 da Transportes Reunidas na atualidade é fixo da linha 68 Alvorada IV/ Petrópolis – Via B. Viera, é bem grande e merece destaque, mas infelizmente não consegui fazer nenhum registro dessa super máquina.

O único busão top de linha no momento na linha 600 é o da empresa Transportes Conceição de prefixo 4044, onde o mesmo é equipado com bancada acolchoada e é adaptado com elevador para caderante. Suas luzes internas é 100% em leds, proporcionando uma maior luminosidade ao ambiente economizando assim energia.

Mas, a empresa Transportes Reunidas vem se superando a cada dia, onde a mesma sempre colocou busões de modelo Marcopolo Senior Midi Mercedes-Benz OF-1418 na linha.

A única extravagância que apareceu na linha, foi por parte da Transportes Guanabara, onde a mesma colocou a disposição da linha um busão alongado do ano 2012 e com cobrador. Esse busão sem sombra de dúvidas marcou a história da linha.

Tive a oportunidade única de andar nesse busão 0859 na linha 600 na manhã de hoje e percebi que o mesmo tem um motor muito bom, sua bancada é confortável não como a do busão da Conceição e seu itinerário digital frontal só aparece NORTE FÁCIL sem o número da linha, já o itinerário digital lateral aparece sem imagem.

A empresa Transportes Reunidas está tentando fazer história na linha 600 e falta pouco pra fazer esse marco na qual será lembrando por muito tempo. Mas até lá, estou adorando muito essas tentativas que a empresa está fazendo em prol de seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário