26/06/2012

Via Certa chega com novidades no rádio, TV e internet

A primeira grande novidade vem com  a parceria firmada hoje com o Sistema Tropical de Comunicação para divulgação das informações de trânsito pela TV Tropical e Rádio CBN.  Na TV Tropical as informações de trânsito  serão vistas nos programas da casa. Já na Rádio CBN o ouvinte ficará bem informado  no programa do jornalista Franklim Machado das 9h30 às 11h30 e no programa  do jornalista Salatiel de Souza das 15h00 às 17h00. Ambos os programas vão ao ar  de segunda - feira a sexta - feira no AM 1190.



Nossa segunda novidade chega pela internet, o nosso leitor terá a partir de segunda - feira uma rádio trânsito disponível apenas na web, sempre com informações atualizadas com  tudo que acontece no trânsito. Ainda na internet o nosso APP já está disponível no Google Play para telefones e tablet´s com sistema operacional Android e no iTunes  Store para iPads e iPhones. Para telefones com plataformas Java como Nokia e BlackBerryClicando nas palavras - chave você será direcionado para a plataforma do seu aparelho.
Lembrando que você também pode nos ouvir pela Rádio Cidade na 94 FM sempre às 07h00 da manhã no Jornal da Cidade com Alex Viana , Daniela Freire e Semio Timene Segundo.



Todas as novidades aqui relacionadas só foram possíveis graças ao apoio de todos os nossos leitores  que de dia e de noite estão sempre contribuindo para um trânsito mais saudável e de todos os nossos anunciantes que confiam em nosso trabalho.




Fonte: Via Certa Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário