25/06/2012

Dia 26 de Junho. Dia Internacional de combate às Drogas

Por Josenilson Rodrigues

O dia 26 de Junho comemora-se o dia do combate às Drogras, mas todo dia é dia de combater as drogas. Quem entra nesse caminho escuro e perigoso não passa muito tempo, porque das duas uma, ou é cadeia ou é cemitério.

Converse com o seu filho (a)os perigo que a droga trás, debata o assunto em casa ou na escola, antes que um marginal converse com o seu filho (a) primeiro.

Por isso seja espero. Diga não as Drogas!


Banner da camanha de Combate às Drogas 2012 | Arte grafica: Josenilson Rodrigues

5 comentários:

  1. Um assunto tão sério e polêmico e ainda tem gente uqe brinca com uma coisa dessas. Combatendo as drogas, os homicidios são reduzidos e os roubos também, pois sabemos que ladrão só rouba pra sustentar o vício.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela a iniciativa, o tema deve ser debatibo muito em casa e na escola junto com os educares.

    ResponderExcluir
  3. Fernando Lima26 junho, 2012

    Show esse banner,parabéns pela a iniciativa desse assunto tão sério que é as Drogas, pois é a responsável por destruir vários lares e famílias.

    ResponderExcluir
  4. Bem falado, o assunto das drogas deve sim ser discutido nas famílias e em especial nas escolas em forma de palestras. Basta ter interesse politico.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não depende de interesse politico e sim de todos, pois as drogas gera muita coisa que não presta incluindo a morte de inocentes.

    ResponderExcluir