27/05/2012

Moradores das Rocas estão revoltados com a impaciência dos motoristas de ônibus

Gentileza é o que está em falta no trânsito dos dias de hoje.

Por Josenilson Rodrigues

Recebi na manhã dessa última Sexta-Feira (25/05) uma ligação de uma moradora do bairro das Rocas onde narrava uma triste situação que envolve alguns motoristas de ônibus que fazem itinerário pelo o bairro.



Segundo a moradora, os moradores das proximidades da feira do peixe ficam indignados com a falta de paciência e educação por parte dos condutores de ônibus.

Isso porque, quando algum morador que tem carro vai colocar o veículo no interior de sua garagem a rua fica impossibilitado para o trafego de veículos por se tratar de ruas estreitas. Os motoristas de carro particular esperam o morador guarda o carro na garagem, mas alguns dos motoristas de ônibus não, pois ficam buzinando e alguns ainda xingam o morador ao colocar o carro na garagem.

Devido essa falta de educação por parte de alguns condutores de ônibus, uma senhora ainda não identificada passou mau na manhã de ontem ao colocar o veículo na garagem, isso se deu porque a senhora foi impressionado pelo o motorista que queria passar, mas a mesma estava colocando o veículo na garagem, com isso, o motorista do ônibus só faltou passar por cima do veículo da senhora além de agredir verbalmente a mesma que ficou em estado de choque.

Isso foi à gota d’água para muitos moradores e é por essa falta de educação por parte de alguns motoristas de ônibus, que os moradores das Rocas pretendem interditar ruas como forma de protesto. Isso porque eles alegam que à grande movimentação de veículos fora do normal atrapalha e muito para que os moradores coloquem seus carros e pedem respeito por parte dos motoristas de ônibus ou a mudança de itinerário dos mesmos para reduzir o volume de veículos que transitam nas ruas das Rocas.

Caso contrário, ruas serão bloqueadas para chamar a atenção dos responsáveis e autoridades.

Um comentário:

  1. A população é desassistida em tudo, greves, transporte de péssima qualidade e alguns trogloditas, lamentável. Voz do Povo.

    ResponderExcluir