11/03/2012

Semopi recupera pista da Avenida Rafael Fernandes


Foto divulgação

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) está com uma equipe trabalhando na Avenida Rafael Fernandes, no Baldo, a fim de sanar os problemas causados pelas chuvas desta madrugada. Por causa da precipitação, um trecho da via registrou perda de material em torno da tubulação de aço que deriva do Canal do Baldo, passando por baixo da pista. Com isso, um buraco foi aberto no asfalto, motivando a interdição da avenida para o tráfego de veículos, no sentido Ribeira-Alecrim.

Segundo o secretário Sérgio Pinheiro, não houve qualquer avaria no canal. A equipe da Semopi investiga para onde houve a fuga de material e por causa disso terá que fazer escavações ao longo de toda a tubulação. “Não basta tapar o buraco, tem que descobrir o que houve e para isso é preciso escavar toda a canalização”, afirmou o secretário, acrescentando que, além da equipe da secretaria, também foi contratada uma empresa, de forma emergencial, para atuar no serviço.

O fluxo dos ônibus que vão para o Alecrim foi desviado pela Semob para o viaduto do Baldo. De acordo com Sérgio Pinheiro, não há prazo para retorno à normalidade na Avenida Rafael Fernandes, mas as equipes estão trabalhando para concluir os reparos no menor prazo possível.

Fonte: PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário