21/03/2012

Semopi prossegue com os trabalhos de recuperação de vias



A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra-estrutura – SEMOPI prossegue por meio da Secretaria Adjunta de Conservação, os trabalhos de recuperação das vias em paralelepípedos, asfalto e também de drenagem.

As equipes da secretaria estão atuando em vários bairros da capital. Com a recuperação da pavimentação asfáltica, estão sendo beneficiadas as Ruas Odilon Gomes de Lima, no bairro Cidade Jardim; Avenida Jaguarari, próximo à Rua Lima e Silva; e Rua Santa Verônica, em Felipe Camarão.

Com a recuperação da pavimentação em paralelepípedos, a equipe está trabalhando na Avenida Governador Juvenal Lamartine. Já com os trabalhos de conserto de drenagem, a equipe da SEMOPI encontra-se atuando no bairro de Nova Descoberta, na Rua Djalma Maranhão.

Outras equipes encontram-se na Zona Norte de Natal. Estão sendo beneficiadas com a recuperação em paralelepípedos as Ruas Santa Luzia, em Igapó; Rua Macieira no cruzamento com a Rua da Cerejeira, no bairro Panorama; e Rua Ilha de Marajó, no Soledade II. E ainda a Rua Abimael Florêncio, no Vale Dourado, que recebe os serviços de recuperação de drenagem.

Fonte: SEMOPI

Um comentário:

  1. Vamos ver se é verdade esse história de drenagem no Vale Dourado.

    ResponderExcluir