03/03/2012

Reconhecendo a compra histórica de 60 novos ônibus

Uma coisa histórica não pode ser esquecida em vão e sim merece o máximo do destaque, pois estamos falando de 60 novos ônibus exclusivamente para uma só empresa. Transportes Guanabara!

Por Josenilson Rodrigues









O primeiro banner em forma de "animação" da história do Busão de Natal. Esse será o primeiro de muitos!

Como fã da empresa Transportes Guanabara dou os meus parabéns por essa compra histórica, mas como idealizador do portal BUSÃO DE NATAL faço questão de fazer esse destaque na qual a empresa merece esse reconhecimento.

Fiz uma pequena “animação” na qual você internauta clica no banner acima e ele aparecerá uma foto, com isso você vai passando as fotos que mostram algumas novidades dos 60 novos ônibus que a Transportes Guanabara adquiriu recentemente e servirão para a renovação e modernização da frota. O efeito dessa “animação” é a mesma usada em uma publicação de fotos na qual usamos desde o ano passado em nosso portal.

O destaque todo especial, servirá para que internautas conheçam um poucos dos novos veículos da empresa que são todos 0Km. Esse banner especial é o primeiro publicado com forma de “animação” e ficará em destaque no site por uma semana.

Agradeço a todos que fazem a Transportes Guanabara por participar desse momento que ficará marcado na história do transporte potiguar.

Obrigado!

Um comentário:

  1. Fábio pernambucano04 março, 2012

    O serviço para cardeirantes se chama-SET(SERVIÇO ESPECIAL DE TRANSPORTE), A PORTA DO MEIO TB É USADA PARA OBESOS,ENTRADA E SAÍDA QUANDO O COLETIVO ENCONTRA-SE MUITO CHEIO.

    ResponderExcluir