07/03/2012

Prefeitura entrega veículo adaptado para uso de servidor da Semob

A prefeita Micarla de Sousa entrega hoje, dia 7, o primeiro veículo oficial totalmente adaptado para atender um motorista profissional com necessidade especial, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), aprovado em concurso público.

A solenidade de entrega do carro ao funcionário José David de Souza Filho acontece logo mais às 16h00, no Ginásio Nélio Dias, na região Norte, juntamente com a entrega dos 60 novos ônibus da empresa Guanabara que integrarão o Sistema de Transporte Público da cidade.

O carro, um Fiat Uno Mille modelo 2012, que passa a fazer parte da frota municipal, possui câmbio semi-automático, com sistema que usa sensores para executar trocas de marchas, direção hidráulica, ar, pedais de freio e aceleração, vidros elétricos, travas elétricas e quatro portas.

Exemplo de vida
O funcionário José David de Souza Filho sofreu um acidente de trânsito com moto há alguns anos, resultando na perda de uma das pernas. Motorista profissional, David sempre sonhou em voltar a dirigir profissionalmente.

“Agora com a aquisição deste veículo volto a trabalhar fazendo o que gosto. Sou imensamente grato a prefeita pela sensibilidade em atender esse pleito”, destaca David Filho, que ainda é para-atleta, jogador de basquete, surfista e locutor da Rádio Rural de Natal.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário