20/03/2012

Prefeita inspeciona obras de mobilidade urbana

A prefeita Micarla de Sousa visitou na manhã desta terça-feira, 20, as ruas do bairro das Quintas onde estão sendo executados os serviços de capeamento e recapeamento asfaltico que integram o conjunto de obras de Mobilidade Urbana.



Após verificar o andamento das obras, a prefeita afirmou que estava extremamente feliz com o alcance das obras, chegando tão longe do Estádio Arena das Dunas. “A população aprovou o esforço da prefeitura que está investindo recursos próprios, que representam o ponto de partida até que possamos utilizar os recursos da Caixa Econômica Federal. E representa melhoria para a vida de todos, valorização dos imóveis”, finalizou MIcarla.

Micarla foi cumprimentada por vários moradores que agradeceram os benefícios trazidos pela Prefeitura. Jefferson Silva, 18, morador da Rua Santiago Dantas e vice líder da Mocidade da Assembleia de Deus, afirmou que estava surpreso com a chegada das obras ao seu bairro. “Há mais de 30 anos o bairro das Quintas não recebia nenhum benefício dos Poderes Públicos, as melhorias na malha viária não acompanharam o desenvolvimento. Vim agradecer a prefeita pelos pesados investimentos que estão sendo feitos”, disse o morador.

As obras de mobilidade urbana iniciaram com o recapeamento asfáltico da Rua São Geraldo, no trecho entre a Rua dos Pegas e Mário Negócio, no bairro das Quintas. Em seguida, foi recapeado trecho da Rua dos Pegas, entre as Ruas São Geraldo e Concórdia.

Na segunda-feira (19), a equipe iniciou o capeamento da Rua da Concórdia, no trecho entre as Ruas dos Pegas e Manoel Miranda. Os serviços deverão ser concluídos ainda hoje. Em seguida os serviços de melhoramento da malha viária, num total de 1.200m, serão realizados na Rua Manoel Miranda, entre as ruas Baraúna e Aristófanes Fernandes. Os serviços de capeamento e recapeamento asfáltico estão sendo executados em Concreto Betuminoso Usinado à Quente – CBUQ.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário