19/03/2012

Portal Tales Gomes é o mais novo afiliado do portal Busão de Natal

Uma gama de melhorias entre os portais poderão ser oferecidos a partir dessa afiliação na qual foi fechado na tarde do dia 18/03.

Por Josenilson Rodrigues


Em uma reunião realizado na tarde de hoje entre os idealizadores do portal BUSAODENATAL.COM representado por Josenilson Rodrigues e o idealizador do portal TALESGOMES.COM.BR representado por Tales Gomes (Editor do design do busaodenatal.com), foi fechado uma afiliação onde o portal TALESGOMES.COM.BR irá se agregar ao grupo de portais pertencentes ao Busão de Natal.

O portal TALESGOMES.COM.BR é um portal que tem como finalidade ajudar blogueiros disponibilizando em suas atualizações códigos de HTML onde você poderá deixar o seu blog mais bonito e assim destacar dos demais. O portal do idealizador Tales Gomes foi ao ar no ano de 2011 e já está começando uma carreira de sucessos com as suas atualizações que na maioria das vezes são bastantes interessantes e de muita utilidade.

O portal do BUSAODENATAL.COM antes de fechar essa afiliação só tinha afiliados com temas de transporte/busologia, mas com a essa agregação do portal TALESGOMES.COM.BR ao nosso grupo estamos nos diversificando para a melhor prestação de serviços.

Com o portal de Tales Gomes (Radialista) afiliado ao Busão de Natal campanhas, projetos, especiais e trabalhos voltado ao design de ambos portais serão melhorados em 100% e a divulgação será mais abrangente. Mas para quem não sabe, o portal do Busão de Natal cresceu muito com parceria que tínhamos com o portal do amigo Tales e por isso foi discutido, por que não se juntar? Foi o que fizemos.

O resultado dessa afiliação já pode ser notada, na página inicial do nosso portal, uma pequena mudança ocorreu, mudança essa que não teríamos feito sem a participação Tales Gomes. Além disso, ter o portal TALESGOMES.COM.BR  no grupo de portais do Busão de Natal é muito gratificante e todos saem ganhando, inclusive você internauta. Mais resultados dessa junção de portais será divulgado em breve, projetos já começam a ir para o forno e um deles está quase pronto. Aguardem para ver de perto o novo começo da revolução virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário