08/03/2012

Ônibus que fazia a linha 13 é assaltado

Por Josenilson Rodrigues

Imagem ilustrativa do ônibus fazendo a linha 13
Um ônibus da empresa Transportes Guanabara que fazia a linha 13 Redinha/ Ribeira foi assaltado na Noite de ontem no bairro das Rocas.

Dois homens embarcaram no ônibus e um deles anunciou o assalto, os mesmos ficaram aproximadamente 10 minutos no ônibus levando os pertences dos passageiros e do motorista. No assalto ninguém ficou ferido.

Os ladrões fugiram correndo entre as ruas do bairro. Vale salientar que um motorista da mesma linha morreu há algum tempo atrás em um assalto nas proximidades do bairro das Rocas.

4 comentários:

  1. Já assaltaram a garagem da Riograndense agora voltam assaltar ônibus. Sei não visse...adê o governo com a segurança tão prometida.

    ResponderExcluir
  2. Isso comprova a inoperançia de nossa poliçia militar,esse comando arcarquio pelo cmte Araujo e seus comandados ,cnel Alarico com muito dircursos na midia e medidas nao tomadas pra proteçao da populaçao insegura nas ruas da capital e do estado!peçam pra sair tem gente na policia militar com mais agilidade e competençia!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo, pois existem mais 500 policiais para serem chamados e nada. Já morreu um nessa linha e até agora nada foi feito, será que se outro morrer veremos melhoria na segurança?

    ResponderExcluir
  4. eles so vao tomar uma medida se tiver algum ferido ou coisa pior. CADE AS BARREIRAS? SO TAO SEVINDO PARA PEGAR CARROS E MOTOS. Mas para parar onibus nao!!. Queremos seguranca d volta!!

    ResponderExcluir