12/03/2012

Ônibus de empresa paraibana atropela e mata mulher na RN 177 em Encanto-RN



Aconteceu, por volta das 22h deste domingo, 11, na RN 177, num trecho conhecido como ‘Ponta da Serra’, no município do Encanto, localizado no Alto Oeste potiguar, um acidente de grandes proporções que ceifou a vida da senhora Josenilda de Souza Nunes (“Nilda”), 25 anos, residente no sítio Várzea Nova.

Segundo informações colhidas junto a alguns populares que se encontravam no local do fatídico episódio, a jovem senhora vinha de carona numa motocicleta, tipo Bros no sentido Pau dos Ferros, e, num determinado momento da viagem, o boné do condutor caiu - na outra extremidade da rodovia - e ela desceu para pegá-lo. Depois que tentou ultrapassar a pista de volta em direção à moto, vinha um ônibus de turismo da empresa ‘Gedron Tur’, placa GK0 6131, Cajazeiras-PB, que seguia viagem para São Miguel, e chocou-se com a vítima, que teve morte instantânea.



O Piloto da moto, possivelmente amigo ou familiar de Nilda, ‘abriu na lenha’. Ainda de acordo com informações, o motorista do transporte de passageiros, Cícero Emídio de Souza, também evadiu-se do local, mas logo foi detido pela Polícia Militar do município de São Miguel, que o conduziu ao destacamento da PM na cidade do Encanto

Fotos: Franskin Leite
Fonte: Blog do Capote
Matéria reproduzido no portal: Vc Artigo e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário