02/03/2012

Motorista de ônibus deu arrancada com passageiro ainda fazendo o embarque

Por Josenilson Rodrigues

Está no manual do motorista “Usuário que estiver fazendo a ação de embarque no veículo, o motorista só poderá se descolar com o termino do embarque e com a porta 100% fechado para que possa da à primeira arrancada e assim continuar com a viagem transportando o usuário com segurança”.

Mas não foi o que aconteceu na tarde de hoje com uma estudante de direito, que quase sofreu uma queda quando estava embarcando em um ônibus da linha 26 de prefixo 0881 e estava com um pé no degrau do ônibus e o outro na calçada, o motorista vendo usuários embarcando, deu uma arrancada onde a mesma quase quebra a perda ou o pé.

A estudante nervosa com o ocorrido e muito constrangida perguntou para o motorista se ele não estava vendo o pessoal embarcar e ele disse que isso não era problema dele. Quer dizer, além da estudante ter sido constrangida em publico ainda tem que ouvir esse absurdo, isso é perdi para ser demitido, mais a estudante que não se identificou, explicou o corrido por telefone onde a mesma ainda se encontrava abalada com o fato.

O caso será notificado à empresa através de e-mail e por telefone, na qual a estudante ligou para a empresa e o telefone não correspondia. Mais vale apena tentar, pois o que esse motorista fez não tem justificativa, isso porque ele está ganhando para transportar o máximo de pessoas possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário