29/03/2012

MAN exporta ônibus para Angola

Unidades vão operar dentro de aeroportos

Redação AB



Nos próximos meses, a MAN Latin America entregará oitoônibus 17.260 EOT para transporte interno em aeroportos de Angola. Os veículos terão piso baixo, adequado a levar pessoas com dificuldade de locomoção. Os novos ônibus serão utilizados em Luanda e foram comprados pela Ghassist, empresa exclusiva na operação dos aeroportos de Angola.

Cinco unidades já foram entregues pela Asperbrás, representante oficial da MAN Latin America no País, e por responsáveis da área de assistência técnica da montadora. O lote completo será embarcado até junho de 2012. “É a primeira vez que fazemos esse tipo de operação com o aeroporto e acreditamos criar um impacto positivo com esses ônibus em Angola, visto que no País ainda não temos ônibus específicos para transporte de passageiros no aeroporto. Para os próximos meses, a perspectiva é de que o cliente adquira mais oito unidades para atender às províncias de Angola”, diz Geraldo Hypólito, diretor da Asperbrás.

Além dos treinamentos para utilização do veículo, a MAN e a Asperbrás vão oferecer ao cliente um acordo comercial com atendimento especial de pós-vendas e manutenção realizada dentro de suas instalações, com preços de peças e mão de obra diferenciados e visitas técnicas periódicas.

O chassi Volkswagen leva a carroceria Mascarello Granvia Low Entry. Tem 12,4 metros, três portas de serviço com acionamento pneumático, ar-condicionado de teto, itinerário frontal eletrônico e câmara traseira para auxílio em marcha à ré. Todos os veículos exportados para Angola são 100% implementados no Brasil, a MAN entrega a solução completa. Em 2011 a montadora enviou 237 veículos a Angola, equipados com carroceria de carga seca, compactadores de lixo, caçambas basculantes e outros.

Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário