07/03/2012

Ladrões fazem arrastão garagem da empresa Viação Riograndense

Uma verdadeira ousadia, ladrões além de assaltarem motorista de ônibus a cavalos, agora assaltaram garagem de empresas. Onde isso vai parar?

Por Josenilson Rodrigues



No início da tarde de ontem por volta das 14h30mim no Conjunto Boa Esperança Zona Norte de Natal, 3 homens não identificados em um carro com placas da cidade de Maxaranguape/ RN ficaram fazendo uma pequena ronda nas proximidade das garagem da empresa de ônibus Viação Riograndense.

Dois dos Três homens desceram do carro e entraram na garagem fazendo um verdadeiro arrastão, funcionários que estavam dentro da garagem disseram que os meliantes agrediram eles. Os Dois homens saíram da garagem e pegou um carro que supostamente era roubado e fugiram do local. Poucas horas depois o carro foi encontrado na estrada de Pitangui/ RN e os ladrões não sabem onde estão.

Após o ocorrido funcionários ficaram assustados, mas o serviço não prejudicado.

Funcionários alegam que não existe roda policial no local, facilitando e muito para que ocorram assaltos em ônibus e o mais incrível em garagem.

Vale salientar que não é a primeira vez que acontece assalto em garagem de ônibus, há poucos anos atrás, a garagem da empresa Trampolim da Vitória em São Gonçalo do Amarante também foi vitima de ladrões que fizeram um verdadeiro arrastão, deixando bem claro como ta a segurança no estado do Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. FIQUEI CHATIADO COM ESSA NOTICIA, SE JÁ NÃO BASTASSE ASSALTAR OS ONIBUS QUANDO ESTAO NAS RUAS, OS BANDIDOS CONSEGUEM INVADIR UMA EMPRESA DE ONIBUS E SE NAO BASTASSE AGREDIR OS FUNCIONARIOS QUE LÁ ESÃO, ISSO ACONTECE NA SOCIEDADE DE UM MODO GERAL, ENQUANTO NOSSOS POLITICOS NÃO INVESTIR EM SEGURANÇA PUBLICA E MUDAR A LEGISLAÇÃO PENAL EU NÃO SEI O QUE PODE ACONTECER MAIS ADIANTE, ATÉ POR QUE A SITUAÇAO DE CRIMINALIDADE NA NOSSA CIDADE JÁ CHEGOU AO EXTREMO. OBG..

    ResponderExcluir