02/03/2012

Guanabara disponibilizará 15 dos 60 novos ônibus nesta segunda-feira

Por Josenilson Rodrigues

Boa notícia para usuários e busólogos que estão ansiosos em ver e claro usar os novos ônibus da Guanabara, foi confirmado na manhã de hoje pela a empresa Transportes Guanabara a disponibilização de 15 dos 60 novos para algumas linhas da empresa para a próxima Segunda-Feira 05/ 03/ 2012.



Não foram repassados as linhas na qual os novos irão operar Segunda-Feira, mais a minha expectativa é que alguns desses 15 novo busões vão rodar na linha 77, onde corre um forte boato de que a frota da linha 77 seria todo renovado pelos os busões mais novos da empresa, ficando assim na linha 77 com uma frota quase 100% 0Km, isso porque sairiam todos exceto os ônibus na configuração truncado, onde a empresa só tem 4 nesta configuração e todos operam na mesma linha.

Bem agora é esperar pra ver. Eu como fã estou muito ansioso em ver a reação dos usuários diante da novidade 2012 da Transportes Guanabara.

16 comentários:

  1. Opá, finalmente o anuncio deses busões nas ruas de Natal, pena que é só 15, mais em breve os 60 *_*, preparado uma boa câmera e desde de já carregando pilhas e baterias pra fazer aquele registro.

    ResponderExcluir
  2. Aguardo anciosamente pela a circulação desses novos ônibus. Carregando a bateria da câmera nesse momento para que nada de errado nessa segunda tão especial.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. No caso Quinta Feira foi repassado que seriam 35 carros novos na Segunda.. Vamos esperar e ver quantos aparecem..

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA, não gostei, pensava que seria na 01 ou 08 que pena, mas mesmo assim é bom que eles estejam nas ruas para que os cliques das maquinas fotográficas apareçam e sejam ouvidas. Usuários da linha 77 serão bem privilegiados.

    ResponderExcluir
  6. nao faz mais que obrigaçao .pois a passagem e cara!

    ResponderExcluir
  7. ha e um recado pra esse josenilson,deixa de ser puxa saco da guanabara e demais empresas ,pois se tu nao tiver dinheiro pra pagar a passagens p/puder se locomover nos carros dela tu nao embarca !nao tem o famoso (0800)e com a administraçao da Metropolitana aqui do Reçife nao tem passe livre e nem adotamos bajulaçao de quem quer que seja!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo josenilson,soliçita a empresa guanabara p/colocar nos quadro de aviso dos onibus uma divulgaçao do teu site p/os internautas e usuarios terem conhecimento do site pra ver se eles liberam.elas so pensam em lucro amigo.

    ResponderExcluir
  9. Como bem disse o anonimo no seu comentario anterior,voce tera que pagar pela divulgacão.e bem diferente das empresas aereas elas disponibilizam cortezias p/quem as divulgam nos seus sites.um exemplo aconteçe comigo.tenho 4 cartoes cortezia da Tam ,Gol ,Azul ,e Trip.logico que tenho que agendar c/atecedençia.ida e volta p/todo Brasil.e isso mesmo!nao se iluda com essas empresas que so almejam lucro.

    ResponderExcluir
  10. Fernando Lima05 março, 2012

    Parabéns Josenilson pelo o seu trabalho, o comentário do Natal Buss disse que seria 35 carros, mais tá aí 15 novos ônibus rodando. Crédidibilidade é pra poucos. Busão de Natal é um portal pioneiro no Rio Grande do Norte, mais tem um chamado de Unibus, quero saber quem foi o imbecil que deu esse nome, só sei que credibilidade não tem, pois o povo que ver ass novidades das empresas na integra e que sejam informações verdadeiras.

    Conheço Josenilson, ele é super fã da Guanabara. Josenilson como seu grande amigo não ligue para esses comentários acima, pois isso é inveja, pura inveja. E outra, lhe parabenizo por ter saido do Unibus, sabem como sou não tenho papos na lingua, mais não estou denigrindo ninguém, é porque fico doente em ver o seu grande trabalho sendo derrubado por quem não presta. Absurdo.

    E vai uma viso para a Guanabara, olhe vocês da empresa estão de parabéns, como diz Josenilson "Na direção certa para o sucesso", adorei a pintura de vocês, vi um busão novinho desse na linha 77 quando estava no Natal Shopping, show de bola. Se não for pedir muito coloca um na linha 72 ou na 60, uso essas duas linhas para curso na ZN e gosto demais dos amigos motoristas dessa linha.

    E para Josenilson, fique atento meu amigo, pois o seu sucesso está muito grande, os usuários estão adorando as suas matérias por isso digo, nem um outro portal será igual ao 1° que é o Busão de Natal.

    ResponderExcluir
  11. Fernando Lima05 março, 2012

    E o interessante é que são comentários invejosos, por que se tiverem pensando que Josenilson vai ficar com raiva da Guanabara, acho meio dificil, aguem já foi na casa dele, o quarto de Josenilson é quase 100% com coisas da Guanabara.

    O amigo já foi destaque até em revista com essa paixão inesplicado pela a empresa, é uma verdadeira estrela.

    Josenilson siga o seu caminho e tente realizar os eu grande sonho amigão.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. fiquei feliz, hoje pela manhã vi um Ônibus desses na linha 72 valedourado era o carro 223, o valedourado merece esse presente.que venha mais.

    ResponderExcluir
  13. Caro Josenilson vc ta de parabens pelo trabalho realizado no Busão de Natal com fotos e materias relacionadas ao nosso Hobby.O verdadeiro busólogo é isso gasta o que não tem para tentar trazer para vcs o melhor e isso vc faz sem pensar em ter algum retorno ou previlegios financeiro, mais com trabalho se consegue muito mais como amigos,respeito e confiança isso vc tem e pode contar comigo pois não preciso me auto promover divulgando algo mais fazemos o que gostamos e com comentarios positivos como esses do amigo "Fernando lima"faz com que possamos ir mais longe em busca do que gostamos pois os louros da vitoria veio quando a Guanabara o chamou para visitar com exclusividade e passar informações valiosas sobre os novos carros.e isso foi só com vc que a empresa confia e considera como fã nº 1 e confiança não se compra ou se faz bajulando como outros comentarios acima citaram mais se adquirem com paixão em nome de um Hobby que vc leva com maestria sendo uma referencia em nosso estado.Parabens.

    Daniel Silva
    Mix bus RN

    ResponderExcluir
  14. Nossa Daniel E Fernando, fico muito grato pelos os comentários de vossos amigos. Sobre os comentários acima, não ligo sabe, pelo o contrário transformo em combustivel do sucesso, coisa que poucos sabem fazer.

    Se hoje recebo esse tipo de cometário é porque sou uma pessoa gloriada pelo o sucesso que o meu trabalho resultou. Criticas, erros, elógios são resultados de um longo caminho de batalaha, mas no meu caso só quero mostrar o bom da busologia, mais muitos insistem em fazer guerras para competir audiência ou famosidade.

    Não ligo pra os acessos, ligo para a satisfação do internauta que acessa atras de informação e serviço na qual mando muito bem.

    Mais se hoje sou grande ou população é porque tive ajuda, ajuda essa que não foi comprada e conquistada e dada por amigos. Amigos esse que faço questão de ajudalo com a maior força do mundo, pois se no passado eles me ajudaram no futuro devo retribuir, mais vou ajudar porque fui ajudado, vou ajudar por sou amigo e amigos servem para essas coisas.

    Por tenhos além dos amigos que sempre veem aqui para participar do site outros que vem para ajudar a fortalecer uma obra de serviços publicos na qual preservo e cuido com todo o cuidado, pois fiz o projeto do Busão de natal não foi pra ganhar dinheiro e sim pra ajudar mesmo, mais o nosso mundo está muito capitalista e ninguém agredita nas minhas sinceras palavras. O que posso fazer é só caminhar com o meu pequeno pra poucos e grande pra muitos que é o meu trabalho de informar.

    O que tenho a fazer é agradecer por todas as ações que os internautas fazem nesse portal.

    OBRIGADO *_*

    IDEALIZADOR DO PORTAL BUSAODENATAL.COM
    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. Fábio pernambucano05 março, 2012

    BOM TRABALHO VC FAZ JOSENILSON. AGENTE FAZ MUITO BEM AQUILO QUE GOSTA E SOBRE DIVULGAR SEU BLOG OU SITE NOS ONIBUS DA GUANABARA ACHO ÓTIMO. ACREDITO QUE A DIREÇÃO PERNAMBUCANA DA GUANABARA VAI APOIAR. DIVULGUE TAMBÉM A METROPOLITANA E CAXANGÁ PARA OS POTIGUARES SABEREM DE ONDE VEM A NOVA GUANABARA.

    ResponderExcluir
  16. Só não fiquei muito satisfeita pois,já q esses novos ônibus possuem duas saídas poderia muito bem utilizar sempre as duas saídas, principalmente quando os mesmos estão lotados!!! #FicaADica

    ResponderExcluir