05/03/2012

Guanabara disponibiliza 15 dos seus 60 novos ônibus. Confira na integra o primeira dia dessas máquinas

O afiliado do nosso portal BUSÃO DE NATAL o MIX BUS RN faz uma verdadeira matéria na fez um perfeito levatamente em alguns terminais de Natal para saber onde foram parar as 15 dos 60 novos carros da Guanabara.

Por Daniel Silva do portal Mix Bus RN



Acabou a ansiedade... estão nas ruas o 15 primeiro carros da Transportes Guanabara, onde foram divididos inicialmente em linhas de maiores fluxos de usuários como Parque dos coqueiros linha 77 e Nova Natal linha 64 mais sendo disponibilizados nas linhas 72 com um, e 2 na linha 04.

Nossa equipe não conseguiu fotografar os outros pois só na linha 77 foram disponibilizados 8 carros de prefixos 203,204,205,231,232,236 e 238 sendo que um deu problema no (get) e retornou para a garagem "informações passadas por um funcionário da empresa no terminal do Parque dos Coqueiros não oficiais"prefixo ignorado mais problemas a parte, já na linha 64 do Nova Natal foram disponibilizados 6 de prefixos 239,247,249,250,251 e 252 onde foram vistos em pleno vapor como é de costume essas linhas do Nova Natal, na linha 72 Vale dourado com um apenas de prefixo 223 e mais dois na linha 04 Amarante com prefixos 201 e 202.















Contudo foram visualizados por nossa equipe apenas esses carros citados sendo que os demais não obtivemos noticias para foram colocados mais, comentários não oficias de Radio pião dão conta que os demais estaria em linhas como 04 e 08 mais não confirmadas.
Enfim pessoal, hoje foi dia da população dessas comunidades terem o prazer de sentir o cheirinho de carro novo em seu transporte do dia dia e que notaram a diferença na nova padronização de pintura que a Transportes Guanabara adotou para seguir fazendo o Transporte mais digno para seus usuários.

Para amanhã esta confirmado mais veículos mais ou menos dez que serão para linhas ignoradas ainda por nossa equipe mais fontes nos divulgaram que serão em torno de 10 e que os demais serão liberados gradativamente com o tempo.

Na Quarta feira (7) será realizado uma solenidade de entrega da frota com a presença de autoridades e população em aréa aberta no estacionamento do ginásio Nelio dias na Zona norte onde será conhecida e entregue oficialmente a Natal pela Transportes Guanabara 60 novos ônibus.

Agradecimentos:

Mais uma vez nossa equipe agradece a todos que fazem a Transportes Guanabara por meio de seus funcionários de rua que foi super atenciosos com todos nos que tentamos trazer a melhor e mais completa noticia para nossos leitores. O nosso muito obrigado!!!

Fonte: Mix Bus RN

3 comentários:

  1. Andei no carro 201 hj na linha 04! Lindo o ônibus... super confortável, cheirinho de novo. Muito bom desfrutá-lo no 1° dia! E ainda mais na linha 04 que não tinha ônibus tão novos e modernos. Parabéns ao Busão pela cobertura. Natal ganhando no transporte público!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Agora só falta retirar os lixo da Riograndense e colocar da Guanabara na linha 03 e28.
    Como seria bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os motoristas precisam ser mais treinados em questão das duas portas de saída, pois na ausência de cadeirantes eles teriam que abrir as duas portas para o usuário e isso não está acontecendo hoje andei no 64 (Nova Natal) e os usuários se atrapalhavam o tempo todo na hora de descer, se não querem usar a porta especial terão que colocar aviso na mesma.

    ResponderExcluir