25/03/2012

Grupo Paraíba Bus na Ciferal

Sexta Feira (23) o Grupo Paraíba Bus marcou presença na fábrica de ônibus Ciferal, que se localiza na cidade de Duque de Caxias – RJ. O objetivo da visita foi registrar os novos veículos que muito em breve farão parte da frota urbana da paraíba. Nessa matéria exclusiva, vocês ficarão por dentro das novidades da frota de ônibus urbana não só da Paraíba, mas também do Rio de Janeiro e Ceará. Vale a pena continuar lendo a matéria!
Santa Maria Transportes Boa Viagem – João Pessoa-PB
Para os usuários de coletivos em João Pessoa, ai vão mais dois ônibus novos para vocês. Quem investiu em sua frota foi a Santa Maria, com a compra de dois Marcopolo Torino 2007 com motorização Mercedes Benz OF-1722M. Veja os novos veículos abaixo:
Santa Maria
06038
 
A Santa Maria é uma empresa de transporte público com atuação em João Pessoa e região metropolitana. Iniciou suas atividades em Janeiro de 2010 e faz parte do grupo A.Cândido, que há 60 anos atua no segmento de transportes urbanos e rodoviários.
 
Aliança Transportes Urbanos – Fortaleza-CE
Com uma administração moderna, a Aliança iniciou suas atividades operando com quatro ônibus no ano 2001, através de licitação da CTC, antiga empresa operada pela Prefeitura de Fortaleza. Hoje, com mais de 66 ônibus em 16 linhas, está presente na vida de mais de 1.000.000 de pessoas mensalmente.
Na Ciferal registramos três novos veículos para a Aliança Transportes, todos são de carroceria Marcopolo Torino 2007 encarroçados sobre chassi Volkswagen 17.230 EOD. Veja os registros:
229
21227
 
Transportes Santo Antônio – Duque de Caxias-RJ
Com sede no município de Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro, a Transportes Santo realiza transporte público de passageiros entre o municípios de Duque de Caxias, Belford Roxo, São João de Meriti, Magé e Rio de Janeiro. Os veículos da empresa são conhecidos pela sua cor verde, que predomina na pintura. Foi registrado apenas um veículo para a empresa, assim como os outros veículos citado nesta matéria, possui carroceria Marcopolo Torino 2007. Tem motorização Mercedes Benz OF-1722M. Veja a foto:
RJ 161.059
 
Viação União – Duque de Caxias-RJ
Assim como a Santo Antônio, a Viação União também tem sede em Duque de Caxias. Com cerca de 350 veículos atuando em suas linhas, caracterizados pelas cores verde, azul e branco. Registramos dois veículos novos para a empresa, veja:
1.111
 
Coesa Transportes – São Gonçalo-RJ
A COESA TRANSPORTES LTDA é uma empresa prestadora de serviços de Transporte Publico de Passageiros de característica metropolitana. Oferece aos seus usuários os serviços Convencional e Especial.
RJ 117.077
 
Convencional - Este serviço é operado com ônibus de característica urbana, com acessibilidade e ar-condicionado.

Especial - Os ônibus que operam este serviço são do tipo Rodoviário com poltronas reclináveis e ar-condicionado.
 
RJ 117.017
 
Os veículos registrados na fábrica são do serviço convencional, não podemos dizer um número exato de quantos veículos foram adquiridos pela empresa, mas especula-se que sejam 40 veículos.
 
Fonte: Paraiba Bus
Matéria reproduzido no portal: Natal Buss

Nenhum comentário:

Postar um comentário