24/03/2012

Esgoto a céu aberto na Av. Bernado Vieira prejudica usuários de ônibus

Todos já sabem que a Av. Bernado Vieira está mais esburacada que um queijo suíço. E as providências até agora não foram feitas.

Por Josenilson Rodrigues

Com o vai e vem dos ônibus na faixa exclusiva para ônibus de linhas municipais na Av. Bernado Vieira os buracos são inevitáveis, mas com a falta de manutenção na via os ônibus transformam os buracos em crateras.

Sem nenhuma manutenção na Av. Bernado Vieira, agora é o esgoto que chegou para abrir ainda mais os buracos da avenida que está muito esburaco tanto no sentido ida, como no sentido volta.



Com o esgoto muitos motoristas de ônibus mau educados dão um banho em usuários que estão esperando outras linhas. Além disso, o esgoto contribui e muito para que os buracos virem crateras prejudicando a vida dos motoristas que tem que cumprir o seu itinerário pela a via, que na maioria das vezes deixa o busão com o pneu cortado, quebra pára-choque, quebra ponteiras entre outros malefícios que todo o buraco trás de ruim ao transporte.

Enquanto o fato não for consertado pelo os responsáveis, muitos usuários tomaram banho de esgoto em quanto aguarda o busão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário