05/03/2012

Entrega de 60 novos ônibus da Transportes Guanabara é destaque no site da Prefeitura do Natal

Por Josenilson Rodrigues


Ninguém pode negar que esse fato é histórico e nós do Busão de natal como muitos puderam perceber estamos destacando muitos esse momento e pautando os mínimos detalhes desses novos ônibus que chegaram em uma boa hora na frota da capital potiguar.

A compra dos 60 novos da empresa foi destaque em muitos canais de comunicação como os portais: Mix Bus RN, No Minuto, Busão Paraibano, Natal Buss, Blog do Eduardo Dantas entre outros vários portais de comunicação na qual tem uma grande visibilidade Nacional e Regional.

Mais hoje, foi publicado no portal da Prefeitura Municipal do Natal (natal.rn.gov.br) uma matéria na qual fala sobre os benefícios dos novos ônibus da Guanabara, onde os mesmos fazem parte da renovação e modernização da frota da capital potiguar.

Confira abaixo o texto publicado na página da prefeitura. Confira:



Natal ganha 60 novos ônibus nesta quarta-feira, dia 7

O Sistema de Transporte Público de Passageiros de Natal ganha nesta quarta-feira, dia 7, 60 novos ônibus. Com a presença da prefeita Micarla de Sousa e do secretário de Mobilidade Urbana, Márcio Sá, a solenidade de entrega dos veículos acontece no estacionamento do Ginásio Nélio Dias (região Norte), às 16h.

Os ônibus são da empresa de transporte Guanabara e fazem parte do processo de renovação e modernização da frota de Natal. A circulação dos novos veículos irá beneficiar milhares de usuários que utilizam diariamente o sistema na cidade.

Os veículos são de modelo Marcopolo Torino GVU de chassi Mercedes-Benz OF – 1722, equipados com elevadores para portadores de necessidades especiais, com lugares reservados para maiores de 65 anos, cadeirantes, deficientes visuais, cão guia e gestantes, seguindo a lei de acessibilidade do transporte de passageiros.

A iluminação interna e externa é toda de LED, proporcionando melhor qualidade de visibilidade e menor manutenção dos equipamentos. Os veículos contam ainda com câmeras e GPS para garantir mais segurança aos usuários.

Fonte do texto: PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário