28/03/2012

Empresas exemplos

Confira uma matéria especial sobre os exemplos de algumas empresas de ônibus da Capital portiguar. A matéria idealizado por Alexandro Azevendo do portal Natal Buss que é parceiros do Busão de Natal, publicou em sua página fotos das renovações mais recente de algumas empresas parceiras do Natal Buss. Confira esse especial que está demais:

Por Alexsando Azevedo por portal Natal Buss

Jonas Turismo



A Empresa Jonas Turismo. cituada na cidade de Guarabira-PB ja é destaque aqui no RN pelos seus ótimos serviços oferecidos, isso e muito gratificante para nós do Natal Buss que sempre tem prazer em mostrar os trabalhos destas belas empresas que priorizam o conforto dos seus clientes e não somente o lucro final...

Transportes Guanabara



A Empresa Guanabara também não ficou para trás esse ano. A mesma ja virou exemplo no requesito renovação da frota, hoje ja tem um das frotas mais nova da Grande Natal-RN, esperamos que a Guanabara continue nesse ritmo mostrando que mesmo o sistema do RN não sendo bem evoluido com uma boa adminitração pode ser umas das melhores do RN...

Trampolim da Vitória



Essa é a Trampolim da vitoria quem em 2011 mostrou umas das maiores renovação de frota, tranzendo ao publico 20 unidades do modelo Comil Svelto VW 17-230 V-TRONIC mostrando aos usuarios com a progranda na traseira o futuro chegou e veio de onibus, mostrando que o melhor estava para vim, na empresa que hoje é exemplo pela conservação dos seus carros..

Terra Dourada



E Não poderiamos esquecer da Empresa Terra Dourada que no Final do ano de 2011 trouxe um belo busão ja pensando na Copa de 2014 o Ônibus Top de Linha da empresa esbanja Beleza e conforto para quem quer um Fretamento ou Turismo Tranquilo e com bom preço, a empresa Terra dourada Ultimamente esta adquirindo carros em otimos estado de conservação para atua no segmento de fretamento e Turismo para sempre atender as nossas necessidades do dia-a-dia.

Parnamirim Field



Não Poderiamos de falar da empresa Parnamirim Field que apesar de ser uma empresa pequena, hoje mostra que nao precisa ser grande para ser boa em qualidade e conforto, a empresa com poucos carros hoje mostra a grandiosidade e diversicação na sua frota, utilizando as melhores encarroçadoras do mercado como: Caio, Mascarello, Neobus e Volare.

Todos Mantendo as configurações aceitaveis pelos orgãos gestores do Estado. A Parnamirim Field também já é conhecida pela sua ótima frota e perfeita no Atendimento.

A todas essas empresas citada aqui. Os nossos parabéns!

Fonte: Natal Buss

Nenhum comentário:

Postar um comentário