20/03/2012

Devido congestionamento terminais ficam sem ônibus

Hoje está um caos nos no trânsito da capital potiguar nas primeiras horas da manhã.

Por Josenilson Rodrigues

Um grande congestionamento nas primeiras horas da manhã está prejudicando os usuários do transporte coletivo da Zona Norte de Natal.

Terminais de ônibus estão sem ônibus devido os mesmos estarem presos nos congestionamentos que estão enormes. Da ponte de Igapó até a área de Lazer está havendo congestionamento, por outro lado, da ponte de Igapó até o início do cebolão mais congestionamento.

Foto arquivo - Imagem ilustrativa de ônibus da mesma empresa com pneu furado mais dessa vez em outra  situação

Segundo informações de motoristas, o motivo de todo esse congestionamento é por causa de um ônibus da empresa Riograndense que está com o pneu dianteiro furado nas proximidades da urbana e isso está prejudicando e muito o fluxo de carros.

Nos terminais, usuários estão inconformados com a falta de ônibus. O terminal mais prejudicado é o terminal do Parque dos Coqueiros onde operam com as linhas 70 e 77, até as 8h45mim só tinha um veículo disponível no terminal que era da linha 600. Os atrasos nas linhas chega a atingir 1h50. Os veículos que chegam logo saem lotados do terminal.

-Sem as obras de mobilidade urbana já está assim, nessa situação, imagino quando tiverem os trabalhadores nas vias trabalhando, aí sim veremos verdadeiros congestionamento.

Um comentário:

  1. isso e uma constataçao de uma mal admnistraçao publica no que diz respeito a mobilidade urbana*

    ResponderExcluir