14/03/2012

Debaixo de fortes maquiagens, Natal se revela com poucos milímetros de chuva

Por Josenilson Rodrigues


Foto: Juliana Barbosa - Imagem disponivel no portal Via Certa Natal

É revoltante as inúmeras ruas e bairros que ficam alagados com poucos milímetros de chuva. Ruas de Avenidas de grande fluxo de transporte tem que ficarem debaixo d’agua devido à irresponsabilidade de uma administração na qual não sabe do que a cidade precisa. Pois sabemos que Educação, Saúde e Segurança são essenciais para que uma cidade se torne perfeito para o convivo, mas não é só disso que se vive a cidade: Esgotamento sanitário, saneamento, limpeza em vias publicas, manutenção viária e muitos outros tipos de serviços na qual a prefeitura deve fazer não faz e se faz é só uma coisinha muito do mal feito conhecido popularmente como maquiagem só dá nisso.

Mais a população contribui com esse descaso, alagamentos têm haver com o lixo descartado em via publica na qual existe sextas de lixo e o povo não usa, aqui quando uma cidade é mal estruturada + lixo = Alagamento de grandes proporções.

Daí quem depende do transporte público o das vias para transitarem com os seus carros são os mais prejudicados, pois vias ficam intransitáveis com os alagamentos, congestionamentos se formam e uma série em cadeia onde todos saem prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário