27/03/2012

Conheça um pouco sobre a empresa Atar Locações e porque a Atar é uma locação inteligente

Convido a você a embarcar nesse viagem especial, onde contaremos um pouco dos tipos de serviços que a nossa nova parceira a Atar Locações oferece.

Por Josenilson Rodrigues



A empresa Atar é uma empresa fretamentos e oferece 7 tipos de serviços diferentes de fretamento, são eles: Micro ônibus, Ônibus, Avião, Veículos de Passeio, Vans, caminhões e Veículos 4x4, todos esses serviços são oferecidos com uma frota nova e revisada, além disso, esses serviços são disponíveis para uma locação imediata.



No serviço de carros, a empresa Atar é a primeira empresa de locação em Natal a disponibilizar no mercado carros adaptados para portadores de necessidades especiais, tendo em vista que a empresa está preocupada na acessibilidade do cliente.

A Atar é uma empresa que atende todos os tipos de clientes; Pessoa física, profissionais liberais, empresas, prefeituras e estados.

A empresa além de atuar em Natal atua também na cidade de Mossoró onde a mesma disponibiliza caminhões para uma empresa de petróleo e entre outros.

Como o nome já diz, a Atar é uma empresa locações inteligentes. Acesse o site atar-locacoes.com.br e confira outras informações a respeito da empresa que chegou com tudo no Rio Grande do Norte e tem tudo para crescer e expandir.



Para fazer reservas dos veículos da Atar, acesse o site e veja o regulamento. A página é bem elaborada e mostra vários telefones onde você poderá entrar em contato e assim desfrutar dos serviços que por sinal é de ótima qualidade.

5 comentários:

  1. Parabens pela Mega Postagem a Atar Locaçoes merece espaço na Nossa Busologia

    ResponderExcluir
  2. Vixi tem até aviões. Prestação de serviço levado a sério na Atar. De tudo tem para fazer locações. Ótima matéria JOsenilson, pensei que a Atar só era uma empresa de fretamento de ônibus, mas vi que estava enganado e estou vendo outros serviços, fiquei surpreso com esse de aviões.

    ResponderExcluir
  3. Felipe Guerra28 março, 2012

    Não sabia desses serviços da empresa Atar. Isso sim que é uma empresa de fretamento, por isso tem o nome locação inteligentes.

    ResponderExcluir
  4. Fabio Martins04 abril, 2012

    a atar senpre inovando com sua frota.
    adorei essa empresa.

    ResponderExcluir
  5. poxo que empresa grande. muito boa mesmo.

    ResponderExcluir