31/03/2012

Busão de Natal mostra democracia

De fato o portal do Busão de Natal é uns dos portais que no assunto ônibus mais recebe comentários no estado do RN ou generalizando a nível Brasil perdendo para 1 à 3 grandes portais.

Por Josenilson Rodrigues

Democracia, liberdade de expressão, direitos de ir e vir. São coisas como essas que nós que fazemos parte do portal do Busão de Natal exercemos sem restringir a opinião expressa em comentários que recebemos dos nossos internautas.


Pensando em fazer um comentário anônimo para denigre a imagem de um portal de serviço que um você pode precisar.

Ultimamente o portal do Busão de Natal vem recebendo comentários de: Parabéns, sugestões, dúvidas, pedido de reportagem e o mais interessante comentários assinados em anonimatos nas quais denigre a imagem do nosso portal e outros comentários também no anonimato que dão um incentivo para seguir a nossa carreira, mas como nós estamos num país democrático, não apagamos esses tipos de comentários, até porque se existe comentários em anonimato é porque esse tipo de pessoas não tem coragem o suficiente de expressar o que quer dizer, aí expressa como anônimo.

Eu como o idealizador do projeto Busão de Natal leio todos os comentários nas quais admito que início apagava, mas nesses últimos dias estou deixando, pois são esses comentários que fazem e fizeram o portal do Busão de Natal crescer cada vez mais. Isso porque nos comentários são expostos erros nas quais eu não vejo ou são comentários que denigre a imagem do portal nas quais transformo em sugestão e aplico em nossa página tornando o sucesso que somos na atualidade.

Quando alguem publica um comentário denegrido a imagem do site é porque essa pessoa que comenta sem divulgar o verdadeiro nome está vendo o portal crescer e não se agüenta em ver o sucesso desse portal crescendo e por isso tenta de uma forma ou de outra acabar com a imagem desse portal. Isso acontece com pessoas que na maioria das vezes criam uma página na qual não é reconhecido, mas existem outros que fazem isso por pura maldade.

Esses comentários são a prova de que nós somos contra a censura, pois os comentários que denigrem a imagem do nosso portal é a prova mais simples do nosso sucesso e resultado da fama que cobiça a inveja e a derrota de muitos. Opinião é opinião e nós estamos abertos a receber a sua opinião.

Mas, o mais vergonhoso é receber um comentário assinado no anonimato, isso porque comentários como esse perde a credibilidade, pois se que falar de certo assunto por mais duro que seja que comente usando o seu nome verdadeiro, isso sim é democracia, respeitar a opinião do próximo.

O fato é que hoje o Busão de Natal é um portal que está pra completar 2 anos e tem uma credibilidade enorme, além disso somos bastantes acessados não só nas cidade do Rio Grande do Norte, mas em todo o Brasil e outros países coisa que muitos potiguares infelizmente não sabia, porque faço o Busão de Natal como portal de serviços e não pra se destacar me exibindo sendo o melhor, pois essa não é a minha intenção. O governo deveria está prestando esse serviço que faço gratuitamente a população correndo atrás das soluções só para deixar o internauta que na maioria das vezes são internautas usuários ou que são do ramo de transportes e precisam de alguma informação na qual passamos sem problemas e somos muito bem reconhecidos perante a esse serviço.

Não tenho vergonha de dizer que o meu portal é um blog da plataforma BLOGGER, pelo o contrário, tenho muito orgulho de mostrar que o meu portal na verdade é pra um blog com cara de site. Isso porque todo o layout às vezes eu baixo e edito, mas sempre mantenho os créditos e na às vezes crio o layout personalizando o meu portal que mais parece um site sendo na verdade um blog. Isso porque? Porque me interesso em prestar um bom serviço pra todos, serviço informativo e na maioria das vezes exclusivos onde os comentários anônimos mais aparecem.

Mas vamos ver se depois dessa matéria relativamente especial, o anônimo se identifica, pois realmente “FALAR DE MIM É FÁCIL. O DIFICIL É SER EU” concluo.

14 comentários:

  1. Realmente você josenilson está fazendo um trabalho sério e logico se destaca mais que alguns por causa da sua ireverência em ser diferença.

    ResponderExcluir
  2. Eita!!!parabens amigo isso é para que os quem não tem o que fazer ao invés de ajudar na verdade atrapalha mais somente a vez de que esta querendo comentar pois na verdade só faz crescer a credibildade do Busão de Natal como muitos já comprova o seu sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que o portal tem crebilidade Josenilson, mas pelo menos isso provará para certaz pessoas que o Busão de natal é sim referência. Eu moro em São paulo e uso muito os serviços de vocês, em especial pra conseguir telefones da rodoviários ou de terminais rodoviários do Rn só consigo aqui.

    ESSA MATÉRIA DEIXOU CLARO, O POVO DAÍ É MESMO INVEJO E NÃO TEM A CORAGEM DE COMENTAR USANDO O VERDADEIRO NOVO.

    Parabéns pelo o sucesso e como vc mesmo disse, isso é resultado da fama. Normal entre as estrelas na qual você e seus amigos são uns.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Andrade31 março, 2012

    Não ligue, hoje o Busão de Natal é top de linha e nada prejudicará esse portal de grande utilidade publica. Não ligue, com já disseram acima é o poder da fama.

    ResponderExcluir
  5. Isso que é democrácia, sem maquiagem.
    Ah correção, o Brasil é maquiagem no requisito democracia, pois a é obrigada a votar, isso não é democracia, mas no Busão de Natal é.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do cara que fica pensando na frente do computador pra comentar Será que eles assim mesmo? Não sei mais o que importa é que esses comentários é reflexo do sucesso que vocês tem e outros não só isso.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma falta de respeito com uma pessoa que só quer prestar um bom serviço. Realmente isso é triste o que está acontecendo no Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  8. Felipe Guerra01 abril, 2012

    Ficaram dispeitados porque O Busão de natal é parceiro oficial da Atar. Muita inveja, aí descarregam em comentários na qual sou a favor em não apagar, pois é um prêmio virtual de que se pode ter por uma trabalho que ficou cobiçado aos olhos de outros.

    ResponderExcluir
  9. É lamentável. Vou xorar com isso.

    ResponderExcluir
  10. Mentira. Hj e primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Aff, não sabia que os comentários desse anônimo era de pessoas sem vergonha. Como fazer isso com a imagem de um porta desse, não o Busão de natal sofre com isso, outros também sobrem. Infelizmente é a inveja isso não tenho duvidas.

    ResponderExcluir
  12. Gustavo Carvalho01 abril, 2012

    Vao aprender a escrever antes de ficar com piadinhas contra os outros seus analfabetos!

    ResponderExcluir
  13. ESSA MÚSICA RESPONDE:

    Josenilson incomoda muita gente.
    O Busão de Natal incomoda, incomoda, incomoda, incomoda muito mais.

    *_*

    ResponderExcluir
  14. A escravidão ainda existe e não disfarça, só não existe a distinção, da cor, da crença, ou da raça.
    Enquanto existir a lei de imunidade, o foru privilegiado, e o eleitor continuar sendo obrigado a votar sem saber como funciona uma eleição; pouca diferença existira entre os brasileiros e os homens das cavernas!

    Não credite o voto obrigatório, não é uma atitude democrática, não acredite no fim da escravidão, não acredite que acabou a ditadura, não acredite na estória da nossa independência; depois das alianças entre partidos, não acredite que existe partido político de esquerda, ou de direita; não acreditem na honestidade dos que criam emenda na lei para se beneficiarem, não acreditem no falso slogan, ordem e progresso, da Bandeira Nacional!

    Por acreditar e se submeter a mentiras da minoria, a maioria continua escravizada.

    Atualmente as ordens são para os humildes, e o progresso para os hipócritas e demagogos!

    Enquanto não tiver fim a lei de imunidade e o foru privilegiado, a população humilde continuara sendo oprimida e enganada; e o poder continuara nas mãos dos mesmos espertalhões.

    Abaixo assinado pelo fim da imunidade:> http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!
    Cuidado com quem negar estes fatos!

    ResponderExcluir