27/03/2012

Busão de Natal firma parceria com umas das empresas do Grupo A. Cândido

Já vinha sendo discutido há dias entre o portal Busão de Natal e a empresa de fretamento Atar Locações do Grupo A. Cândido uma visita a empresa na qual iríamos discutir uma provável parceria.

Por Josenilson Rodrigues

Uns dos veículos que integram a frota da Atar considera a mais moderna e confortável do ramo de fretamentos
Nas primeiras horas da manhã de hoje (27/03) na garagem da empresa Transportes Reunidas localizado na Zona Norte de Natal, foi firmado uma parceria entre o portal Busaodenatal.com e a empresa de fretamentos Atar Locações Inteligentes.

A parceria foi marcada com uma visita à garagem, na qual pudemos ter o privilegio de ver e registrar a frota da Atar, que na atualidade é considera a mais moderna e confortável do ramo de fretamentos.

A parceria foi baseado na troca de informações, onde a empresa fica disposta a nos informar novidades que poderão surgir e nós do portal publicaremos essas novidades. Além disso, ficamos sendo o contato principal da busologia, onde a empresa fica a disposição de novos grupos relacionados ao hobby.

Marcilio Tiago e o Josenilson Rodrigues
A visita à garagem da Transportes Reunidas onde ficam a frota de ônibus da empresa Atar foi marcada por fotos, onde o senhor Marcilio Tiago (Encarregado Trafego) me acompanhou por toda a garagem onde fizemos fotos de vários veículos que serão publicados em nosso portal nas próximas atualizações. Garanto, os busólogos irão adorar as fotos de alguns busões da empresa que são muito belos e confortáveis, repito isso, pois na ocasião andei em um dos ônibus da empresa, onde todos os veículos têm bancada rodoviária proporcionando um verdadeiro conforto para quem desfruta das viagens nesses veículos Semi Rodoviário.



Na ocasião, o Sr. Marcilio Tiago responsável pela a realização dessa parceria me recepcionou na garagem na qual fui muito bem recebido por todos os presentes , ganhou uma miniatura confeccionado por mim na qual utilizo materiais recicláveis. A miniatura de prefixo 0906 foi o centro das atenções na garagem e é uma lembrança de agradecimento pela a oportunidade de conhecer de perto a frota da empresa Atar que será muito bem divulgada em nosso portal.

15 comentários:

  1. Sem comentarios simplismente show!!!

    ResponderExcluir
  2. suelio miliano27 março, 2012

    Gostei da miniatura do bus da atar e

    ResponderExcluir
  3. MARCÍLIO TIAGO27 março, 2012

    Fico grato ao site Busão de Natal pela visita a nossa empresa, mostrando nossos serviços de fretamento.

    Ass: MARCÍLIO TIAGO , Supervisor de Trafego. Atar Locações.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Lima27 março, 2012

    Parabéns a equipe do portal do Busão de Natal pela a conquista de mais um nova empresa parceira a busologia. Isso é muito interessante em saber que uma empresa de fretamento está interessado nesse hobby e vindo da empresa A. Cândido é um vitória, pois pelo o quesei eles não deixam entrar em garagens, mas acho que depois dessa matéria eles terão que pensar um pouco e rever isso, pois o que queremos é fotografar ônibus na qual é a principal virtude do hobby da busologia.

    Parabéns a Atar pela a iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Mas que boa notícia. Atar abrindo a porta para a busologia potiguar, muito bom. Parabéns pela a parceria Josenilson.

    ResponderExcluir
  6. Mas que linda é a frota da empresa Atar, como moro em São José de Mipibú vejo esses ônibus muito raro, mas quando vou a ZN até que vejo eles, Parabéns pela a matéria e que bonito é a miniatura da empresa Atar.

    ResponderExcluir
  7. Lindo essa miniatura, muito bonito mesmo. Parabéns pela a obra de arte.

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Henrique28 março, 2012

    Engrasado.. as outras emprezas os Candido nao abrem, mais a ATAR sim.. pois nao deixa de ser uma midia GRATUITA pra eles.. sao espertos viu.
    Mesmo assim parabens, mais uma conquista pra noz

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa parceria, pois nós busólogos ficaremos por dentro das novidades da empresa que é pioneira do Grupo A. Cândido a abrir as portas para a busologia potiguar. Parabéns pela a parceria.

    ResponderExcluir
  10. Espero que com essa parceria, outras empresas de freatamento também abram as suas portas, pois o que custa praticar o hobby da busologia, só queremos os ônibus e nada mais.

    A empresa ATAR está de parabéns e mais, muito famosa agora com uma divulgação como essa.

    ResponderExcluir
  11. Josenilson sempre fazendo irreverência com a sua criatividade, olha só que lindo é essa miniatura da empresa Atar, muito belo, nunca tinha visto uma miniatura com essa dessa empresa. Muito belo.

    parabéns pela a parceria fechada, muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Credibilidade e referência isso são umas das grandes qualidades que se resume esse portal que é do povo. Quem diria, um projeto na qual foi subestimado por alguns ser um sucesso hoje, tendo em vista uma prova maior que é entrar na garagem das empresas do grupo acandido, empresa essa que aqui em JP não abrem a porta assim como fez a Atar. Realmente estou surpreso com essa bonita atitude. Isso sim que é uma empresa preocupada em fazer o de melhor para o busólogo. Parabéns Atar pela a sua atitude generosa e claro ao amigo Josenilson por essa conquista.

    ResponderExcluir
  13. Busão de Natal de fato é referência em tudo: cultura, notícias, serviços, multimídia, pesquisas, especial e o mais legal na qual estão se destacando é em acervos, muito bom. Além disso, destaca as melhores e maiores empresas do ramo de transportes do RN e é o que mais tem atualizações próprias sendo a maioria deles exclusivo ou bem especial.

    Agora o Busão de Natal surpreende a todos com essa parceria com o grupo A. Cândido na qual deixa uma dúvida, será que é verdade? ou é eu que estou sonhando, pois não é todo portal ou melhor digitando é todo o busólogo que entrar na garagem e logo de quem da Reunidas, nossa isso sim que site. Pra mim esse é o oficial, mas que é eu pra dizer isso, babo muito as atualizações do portal, mas não é pra menos, sei de uma pouco do sofrimento que Josenilson passou no inicio dessa ano com punições na quais o mesmo não teve culpa.

    Mas o esse detalhe já foi resolvido e agora é um momento de se comemorar. Tanto sucesso assim é resultado de um trabalho de união onde se interagem com a equipe que devem estar em festa.

    Sinceramente desabafei. Meus parabéns de verdade e que siga o seu caminho junto com os afiliados que gosto muito, onde eles também ajudaram nesse sucesso que é hoje o Busão de Natal.

    E pra falar em afiliados Mix Bus rn está fazendo falta, pois é outro blog que gosto muito. Essa reforma está demorando muito, mas o resultado deve ser muito bacana.

    ResponderExcluir
  14. Eduardo Leite04 abril, 2012

    isso sim é que é uma empresa de fretamento boa, veiculos novos bem aconhegantes, etc.... a guararapes textil deveria olhar bem para essa empresa e contratala para levar seus colaboradores pois as duas empresas que lá estão hoje só tem carros velhos, barulhentos, sujos, etc.... pense nisso guararapes... pois trabalho lá é não aguento mais andar nos onibus de lá.... isso é um desabafó de um funcionario da guararapes.

    ResponderExcluir