28/01/2012

Viaje de João Pessoa para Natal/RN

O portal Ônibus da Paraíba fez uma matéria bastante interessante sobre a linha João Pessoa/ Natal. Confira essa matéria que pode servir como sugestão na sua viagem de Verão.

Por onibusdaparaiba.com

Conheça as empresas que operam no trecho entre João Pessoa/PB e Natal/RN. Atualmente as empresas Nordeste e Trans.Brasil realizam viagens diariamente nesse trecho.

Viação Nordeste

Foto: Thiago Pessoa

Sediada em Natal/RN, a Nordeste é uma tradicional empresa que executa diariamente viagens saindo de João Pessoa para Natal e vice-versa. Partindo da Rodoviária de João Pessoa as saídas são de 2 em 2 horas, com o serviço convencional, onde a passagem custa R$25,00 e através do serviço executivo com passagens a R$30,00.

Empresa Trans Brasil

Foto: Ailton Florencio

A Trans Brasil, sempre trabalhando para dar mais conforto e comodidade aos seus usuários, também efetua viagens diariamente para Natal, no entanto, a empresa disponibiliza apenas 1 horário: às 21:30h. O serviço oferecido pela empresa é o "semi-leito" com encosto para pernas, som ambiente entre outros itens, além de viajar num lindo veículo Double Decker.

Passe em uma das agências da Nordeste ou Trans Brasil na rodoviária de João Pessoa, compre a sua passagem e boa viagem até a Capital Potiguar.

Fonte: Ônibus da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário