18/01/2012

Transportes Cidade das Dunas 99073

Por Josenilson Rodrigues

Nesse último Sábado quando estive na garagem da empresa Expresso Cabral em Macau/ RN vi em um jornal que estava em cima de uma mesa e uma matéria sobre a não autorização do reajuste na tarifa do transporte publico de Natal me chamou a atenção, em especial pela a foto estampada na capa do jornal.

O nome do jornal é Jornal de Hoje edição de Sexta-Feira onde na capa tinha essa belezinha da empresa Cidade das Dunas, onde o mesmo na atualidade está desativado. Na página do jornal não tinha o nome do autor do registro que por sinal pra mim chamou muito mais atenção do que a própria matéria.

Então resolvi fotografar e mostrar a vocês um busão de Natal desativado pela a Cidade das Dunas. Felizmente a foto mostra o prefixo do carro.




TODOS OS DIREITOS RESERVADO AOS JONRAL DE HOJE.

5 comentários:

  1. Foi nesse jornal na qual você Josenilson deu uma entrevista aledando que iria fazer um articulado quando os articulados chegassem a Natal. Parabéns pela a miniatura do articulado e por saber de tanta coisa ultil no transporte coletivo do nosso estado. Muito bom saber que posso confiar em um portal sério.

    Parabéns pela a postagem, pena que a foto não é de sua autoria, mas dá pro gasto. Deveria premiar o jornal com uma miniatura por causa desse registro fica a sugestão.

    Parabéns a todos que fazem o Busão de Natal, trabalho perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Será que não é esse que está rodando na saratour? Pena que nesse registro não mostra a placa, mas percebisse que VW.

    Fica a critério para uma boa e divertida investigação. Tudo no ritmo da busologia.

    ResponderExcluir
  3. Paulo de Carvalho18 janeiro, 2012

    ACERVO DA BUSOLOGIA POTIGUAR. PARABÉNS PELA A PUBLICAÇÃO, ASSIM COMO A CONCEIÇÃO E GUANABARA A CIDADE DAS DUNAS DEVERIA CONTINUAR COM O MODELO QUE PELO O REGISTRO DEVERIA SER MUITO LINDO.

    ResponderExcluir
  4. Gente olhe agradeço pelos os comentários, mas eu não mereço os meritos e sim o JORNAL DE HOJE que fez a publicação, é muito lindo o registro e queria que se alguem tiver o nome do fotografo desse registro por favor entre em contato comigo, pois só estamos mostrando o melhor da história do nosso transporte e essa foto é um marco por isso desci publicalo, Mas caso a empresa JORNAL DE HOJE não tenha gostado da publicação dessa foto na qual mantive todos os créditos possíveis, por favor entre em contato conosco atraves da página FALE CONOSCO.

    DIRETOR PROPRIETÁRIO DO PORTAL BUSÃO DE NATAL
    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Muito bom essa postagem extremamente sensacional, pena que não foi o Josenilson que fez, mas pelo menos é do Jornal na qual Josenilson já saiu muitas vezes fazendo a apresentação de um pouco de como é a busólogia, pois os grandes busólogos se escondem perante as câmeras quando o caro é busólogia.

    Sou jornalista e bloqueiro e vejo muito nos jornais da capital potigar matérias onde só o grande Josenilson aparece.

    Mas mesmo assim está fazendo um grande e importantissímo trabalho. Perfeito.

    ResponderExcluir