25/01/2012

Ônibus que fazia a linha 19 é assaltado no bairro do Bom Pastor

Mais uma vez um ônibus é assaltado no mesmo bairro na qual um ônibus da linha 71 também foi assaltado.

Por Josenilson Rodrigues


Imagem ilustrativa de ônibus fazendo a linha 19

Um ônibus que fazia a linha 19 que faz o itinerário Bairro Nordeste/ Ribeira da empresa Transportes Guanabara de prefixo 1337 foi assaltado na noite de ontem por 3 adolescentes sendo 2 menores do sexo masculino com idade de 15 e outro de 16 anos e uma adolescente do sexo feminino de 13 anos assaltaram um ônibus na noite de ontem no bairro do Bom Pastor portando como arma facões e um punhal.

Os adolescentes colocaram o facão no pescoço do motorista e roubaram todo o dinheiro do veículo, mas já se encontram detidos.

O motorista do ônibus ainda muito nervoso não quis se identificar e alega “a insegurança está muito grande e vários motoristas pretendem sair dessa profissão que hoje está muito arriscado e o salário não compensa” concluiu.

A polícia quer saber se esses adolescentes têm alguma coisa haver com o assalto no ônibus da linha 71, onde o motorista foi abordado por menores e com um facão, levando assim todo o dinheiro presente no ônibus.

Mais um assalto foi registrado totalizando assim 29 assaltos só no mês de Janeiro de 2012 segundo o sindicato dos rodoviários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário