25/01/2012

Motoristas de ônibus paralisam atividades em protesto aos assaltos

Com 29 registros de assaltos a ônibus em Natal e 10 na região metropolitana, motoristas e cobradores paralisam suas atividades na manhã de nova.

Por Josenilson Rodrigues



Mais uma vez os usuários do transporte coletivo foram pego de surpresa, motoristas e cobradores de ônibus paralisaram suas atividades em avenidas de grandes movimentações como: O Baldo, Avenida Bernardo Vieira, Ponte Newton Navarro, Ribeira, Avenida Salgado Filho e Avenida Ulisses Caldas.

Segundo o sindicato outras paralisações estão previstos para os próximos dias no intuito de chamar atenção da governadora que não está investindo em segurança em nosso estado.

Já o quadro de motoristas de ônibus disponíveis nas empresas, esse número poderá baixar, pois os motoristas estão pretendendo pedir demissão e encontrar motoristas qualificados hoje em dia é complicado e com o salário que estão ganhando não compensa ficar pagando a empresas os assaltos sofridos em horário de trabalho.

A verdade é que o Rio Grande do Norte está abandonado, sem: Saúde, Educação, Mobilidade e Segurança.



Mas essa paralisação que aconteceu na manhã de hoje, ficou paralisado 90% da frota. Na Zona Norte terminais de ônibus vazios em alguns bairros, isso porque os motoristas de ônibus foram participar do protesto.

A única linha da Zona Norte que funcionou durante a paralisação foi à linha 600 que faz o itinerário PQ. Coqueiros/ Norte Shopping Via Vale Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário