02/12/2011

Usuários da linha 66 reclamam dos serviços prestado pela a empresa Santa Maria

Não é de hoje que o nosso site vem recebendo reclamações a respeito da linha 66 que é operada pela a empresa Santa Maria.

Por Josenilson Rodrigues



Usuários da linha 66 reclamam da situação de alguns ônibus que rodam na linha que é operada pela a empresa Santa Maria. Segundo Davi Araújo usuário da linha, nos comunicou através da página FALE CONOSCO do nosso site, que é a terceira vez consecutiva que o ônibus da linha 66 cidade da Esperança/Ponta Negra que chega ao bairro de Nazaré entre 20:00/20:20 onde o motorista avisa aos passageiros que estão na parada de ônibus á esperar que o mesmo está voltando pra garagem.

Com isso os usuários que precisam usar a linha para ir a Ponta Negra tem que esperar outro ônibus que demora uma eternidade para passar, daí o único jeito é pegar Dois ou Três ônibus para chegar ao destino desejado.

Além disso, segundo Davi é que nesse horário entre 20:00/ 20:20 o ônibus quebra, e hoje (02/ 12) quebra o carro 02020.

Caso a empresa queira se manifestar, pode entrar em contato conosco do Busão de Natal para que possamos repassar alguma informação a respeito, pois já tive a necessidade de usar a linha e vi que tem sim vários problemas que devem ser levado a sério e serem resolvidos para que os usuários não saiam prejudicados.

Agradeço pela a colaboração do usuário Davi Araujo que entrou em contato conosco e fez a sua reclamação sobre a linha. Agora vamos esperar ou uma resposta ou uma solução a respeito dessas reclamações, pois o nosso site não foi criado para denegrir nem uma empresa e sim mostrar a realidade com clareza e responsabilidade, por isso damos chance a usuários e empresários.

Um comentário:

  1. Pois é só o Potiguar Bus já denunciou 2 veses essa linha na proxima só entrando em contato com a empresa.

    ResponderExcluir