30/12/2011

Busão Auto Escola da Transportes Guanabara é reformado

Por Josenilson Rodrigues



A empresa Transportes Guanabara reforma o ônibus de Auto Escola onde nesse veículo é realizado treinamentos para a formação de futuros motoristas da empresa. O ônibus recebeu: pintura e lanternas novas, já o seu motor não foi feito nada, pois o motor desse carro é muito bom e não houve necessidade de manutenção.

O ônibus Auto Escola é um ex-Transportes Guanabara no prefixo 94133 (onde os dois primeiros números eram o ano em que foi comprado e tres últimos o seu número de ordem) e foi adaptado para ser um ônibus de treinamento, no lugar da cadeira do cobrador é onde fica o instrutor que fica observando atentamente todos os movimentos do candidato que está em teste, local que o instrutor fica existe um pedal que corresponde o freio do veículo para que o instrutor possa usar quando for necessário e assim evitar imprevistos.

Agora confira as fotos em primeira dessa máquina:













6 comentários:

  1. Daniel quem diz isso é HEBE.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu Deus, esse daí é o 94133? Pois ele veio com a nova identidade visual na decada de 90 e foi apresentado a Natal lá no Machadão. A foto foi exibido aqui no especial da Guanabara onde você josenilson postou os vitórias com a nova identidade da Guanabara e com pintinhas nos pneus!

    Nossa uma relíquia. Parabéns a equipe pela a eficiência das postagens.

    Guanabara deveria dá uma atualizada no chassi do mesmo que é um OF-1620, mas a reforma não ficou a desejar.

    Parabéns pelas fotos Josenilson o sr. Guanabara.

    ResponderExcluir
  3. Luciana Oliveira30 dezembro, 2011

    Mas que lindo são os ônibus de fundo, tem o scania 1221 e um outro lá, ainda bem que foram aposentados.

    Já esse 94133 pena que ele foi "desativado" pois pelo o que estou vendo ele foi promovido para ser responsável em ajudar no treinamento de novos condutores à empresa. Acho que os outros vitórias estão se ruiendo de inveja. rsrsrsrs

    Lindo o busão depois dessa reforma, se não mecheram no motor é porque o motor desse busão é bom. Parabéns Josenilson pela a matéria.

    ResponderExcluir
  4. a oceano esta com nova pintura ja tem carro pintado na g3

    ResponderExcluir
  5. o carro 1363 da guanabara agora é 901 da oceano

    ResponderExcluir