13/10/2011

Usuários da linha 50 mudam de condução por problemas técnicos em elevador de um ônibus

Manhã de transtornos e sofrimento para usuários da linha 50, caderante fica constrangido ao pegar ônibus na Av. das Fronteiras.

Por Daniel Silva do Blog Mix Bus RN

Usuário da linha mudam de condução por problemas técnicos em elevador de ônibus, o problema ocorreu na manhã de hoje na Av. das Fronteiras quando o motorista usou o equipamento para fazer o embarque do caderante.



O ônibus é aparentemente novo adquirido pela a empresa recentemente e por isso não poderia ter apresentado essa falha técnica, mas pode acontecer já que os usuários fazem o desembarque na porta onde tem o elevador esse equipamento deve ter sofrido algum dano devido das freqüentes “pisadas” dos usuários.

Mas a linha 50 que faz o itinerário Serrambi/ Santa Catarina tem a maior parte dos ônibus que rodam na linha acessível para cadeirante e detalhe os ônibus que fazem a linha não demora muito a passar, por isso os transtornos ocorridos na manhã de hoje não foi tão grande, isso porque outro ônibus da linha 50 veio em sua rota normal e recolheu os passageiros que estavam no ônibus danificado, o tempo que os usuários esperaram para esperar outro 50 foi de apenas 2 mim. Um exemplo de linha.

Mais foto sobre o ocorrido no blog: http://www.mixbusrn.blogspot.com 

7 comentários:

  1. Lucas Filho13 outubro, 2011

    Nossa que constrangedor. Mas que bom que a linha tem muitos ônibus para atender a população e assim em casos como esse não se tenha a irresponsabilidade de esperar outro ônibus por horas e horas.

    ResponderExcluir
  2. Camila Maglake13 outubro, 2011

    Lamentável o estado desse de manutenção desse ônibus, tão novinho desse jeito, nem os carros da Riograndense são assim.

    ResponderExcluir
  3. Os problemas com os elevadores para candeirantes são constantes, inclusive nos ônibus da guanabara!! Constantemente eu vejo ônibus parados por conta de problemas no elevador!!

    ResponderExcluir
  4. Isso sim que é constragimento.
    Mas fazer o que todas as empresas de ônibus tem ou já tiveram problemas parecidos como esse.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Vixe e a Via Sul tá assim. Que horror.

    ResponderExcluir
  6. Hoje quando eu vinha da faculdade á noite na linha 50 o elevador do ônibus deu problema motorista perdeu mais ou menos 10 minutos tentando fazer funcionar e não conseguiu,pegou o cadeirante pela cadeira pois pelo o elevador não funcionava e seguiu a viagem. causando assim constrangimentos aos passageiros e ao cadeirante so não sei se é incidente ou descuido

    ResponderExcluir
  7. Nossa o que será que está acontecendo com a empresa que opera a linha 50? Pois isso não é comum ver ônibus com problemas de elevador na linha 50, apesar de ônibus no caso da reportagem o cadeirante nem pode subir e um outro ônibus veio por trás e pegou todos os usuários. Ainda bem que não demorou.

    Mas pela a logica, o seu ônibus anônimo poderia ter sido o mesmo que quebrou pela manhã, isso porque a empresa poderia ter consertado o defeito e o equipamento poderia ter voltado a quebrar.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir