08/10/2011

Transportes Conceição realizou a 7° Semana do Idoso

Na semana do idoso a empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição realizou um evento especial voltado ao idoso em sua garagem.

Por Josenilson Rodrigues



A empresa Transportes Conceição realizou algumas atividades especiais voltado para o idoso, o evento foi realizado na semana do idoso nos dias de 04/ 10 a 07/ 10/ 2011 várias atividades como: Arte terapia, Palestras educativas, Oficina de teatro, Vacinação e Verificação da pressão arterial foram realizadas na garagem da empresa localizado no bairro de Felipe Camarão.

O objetivo desse evento realizado pela a Transportes Conceição foi aproximar o idoso à empresa e a empresa se aproximar do idoso, isso porque a empresa se dedica no bem estar e na segurança do transporte dos usuários da 3° Idade. Além disso, a empresa sabe dos problemas que idoso tem ao pegar um ônibus e o evento serviu para mostrar aos motoristas que ali estavam que é importante fazer o embarque do idoso com segurança, pois são pessoas frágeis e por isso merecem um pouco mais de atenção.

Segundo a empresa, o Ministério Público já fez treinamento com os colaboradores, deixando o serviço da empresa mais qualificado para melhor atender essas pessoas que precisam de mais atenção.

No evento realizado nessa última Sexta-Feira (07/ 10) voltado ao idoso o terminal rodoviário da Transportes Conceição recebeu o grupo de Idosos do Santarém onde a mesma disponibilizou um ônibus para pegá-los e ao termino do evento deixá-los, com toda a segurança que só a Conceição pode proporcionar aos seus usuários.

Além do grupo de idosos do Santarém participaram do evento outro grupo de idosos dessa vez da fundação Bradesco, que se misturaram na alegria dos idosos do Santarém fazendo o evento ficar a tarde muito alegre e cheios de brincadeiras.

Na ocasião um doutor fez alongamentos com os idosos, que depois os mesmos tiveram uma seresta com Divanilson que tocou ao vivo e que não deixou os idosos parados. Às 16h os idosos fizeram uma apresentação dançante com o ritmo do Carimbó, as idosas bailarinas fizeram um verdadeiro show.

Depois houve o sorteio de brindes para os participantes e uma premiação para os idosos que cantaram ou participaram de alguma brincadeira. Confira as fotos desse belo evento:















A Transportes Conceição está de parabéns por proporcionar aos idosos uma semana cheia de: atividades, lazer e saúde. A empresa hoje é um exemplo claro de que se preocupa com idoso, não é por a toa que esse evento se chama Eu Sou amigo do Idoso.

8 comentários:

  1. Carlos Oliveira08 outubro, 2011

    Perfeita essa iniciativa, quem deveria fazer um evento desses é a Reunidas ou a Santa Maria.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas fotos Josenilson, gostei desse evento, pena que não pude ficar até o final.

    Parabéns pela a cobertura.

    ResponderExcluir
  3. Lurdes Migueredo08 outubro, 2011

    Perfeito essa cobertura, você deveria ter participado desse evento na Guanabara. Mas na Conceição está show de bola mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. É muito raro ver uma empresa fazer o que a Conceição na semana passada. Parabéms. Como sempre surpreedente.

    ResponderExcluir
  5. Pense nua turma animada são essas senhoras. O evento estava perfeito, além de música, os idosos ficaram sempre hidratadas com um bom suco e muita salada de fruta.

    Gostei da iniciativa da Transportes Conceição. Está de parabéns, detalhe que eventos como esse sirva de exemplo para outras empresa.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Fernando Lima09 outubro, 2011

    Muito legal, queria ver em vídeo a cobertura desse evento. Acho que foi muito legal. Parabéns a Conceição pela a iniciativa, isso é muito bom e está dando um bom exemplo as demais empresas de Natal, pois o idoso merece um pouco mais de atenção.

    ResponderExcluir
  7. Show esse evento, participei nos primeiros dias, mas se soubesse que a turma do Busão de natal fosse na Sexta teria ido só para conferir essa cobertura.

    Muito bom a Conceição fazer atitudes como essa.

    ResponderExcluir
  8. Cloves Bernades11 outubro, 2011

    Muito legal esse evento. Parabens pela a cobertura.

    ResponderExcluir