20/10/2011

Trampolim da Vitória realiza o maior e melhor evento no dia das Crianças



No dia 15 de outubro foi realizado o Dia das Crianças da Trampolim da Vitória! O evento foi programado para os filhos dos colaboradores, que vieram passar uma tarde bastante divertida na garagem de Parnamirim.

A tarde foi recheada de brincadeiras com prêmios para os ganhadores e de lanches deliciosos, como pipoca, picolé, algodão doce, cachorro quente, bolo e refrigerante! Também teve escultura de balão, feito pelo artista André; teve pintura de rosto, feita pela pintora Kelly; e apresentações de xote com o Grupo Flor de Cactos, e de xaxado com o Grupo Xaxado de Parnamirim. Tudo muito animado pelo Palhaço Trampolado, que fez estripulias para animar a criançada!

Além disso, as crianças também puderam se divertir passando pela lavagem dos carros. O melhor da festa foi a pintura de um ônibus, quando todo mundo pôde colocar a criatividade para funcionar e colorir o carro 242! Depois de pintar o ônibus, as crianças fizeram um animado passeio pelas ruas de Parnamirim, mostrando a sua arte para todo mundo!

A festa foi encerrada com mais lanche, entrega de lembrancinhas e sorteio de prêmios!

Crianças, a Trampolim adorou receber vocês! Vamos esperar ansiosos pelo próximo Dia das Crianças da Trampolim da Vitória!!!

Confira mais fotos do evento!













Fonte: Site da Trampolim da Vitória

2 comentários:

  1. Pense nua brincadeira legal. O Busão deveria ter dado uma volta na linha I para que eu pudesse ter feito uma foto do busão pintado pela a crianaçada.

    Parabéns a Trampolim da Vitória pela a sistência social com a criançada.

    ResponderExcluir
  2. rsrs!! Bem interessante!!!

    ResponderExcluir