19/10/2011

Sinalização do Alecrim é revitalizada pela Semob



Quem transita diariamente no Alecrim já sente a diferença no sistema viário do bairro. É que a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vem realizando diversas obras, dentro do programa “Natal em Ação”. Depois de reunião com lideranças locais, os gestores da Semob definiram um plano de ação para atender as solicitações na comunidade.

Entre as atividades da Semob no programa estão a revitalização de faixas de pedestres, lombadas, pintura de meio fio, pontos de táxis, pintura de canteiros centrais, faixas de retenção, sinalização de pontos de ônibus, recuperação de abrigos de passageiros, revitalização da sinalização vertical, entre outras ações que estão melhorando a segurança dos motoristas e pedestres na região, uma das mais tradicionais de Natal.



Os trabalhos estão beneficiando as avenidas Alexandrino de Alencar, Presidente Bandeira, Presidente Sarmento, Presidente Quaresma, Coronel Estevam, Olinto Meira, além das ruas Fonseca e Silva, Silvio Pélico, Ary Parreira, Amaro Barreto, Pajeus, Caicós, Canindés, Interventor Mário Câmara, Presidente Leão Veloso, Manoel Miranda, Paianases, Presidente José Bento, Governador Rafael Fernandes, Leonel Leite, Professor Luiz Soares, Presidente Gonçalves e Jaguarari.

Fechando a série de ações no trânsito e no transporte, dentro do Natal em Ação, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai levar para a comunidade no próximo sábado, dia 22, uma série de atividades ligadas à educação de trânsito com a presença dos educadores de trânsito, apresentação de vídeo educativo, oficinas de pinturas, informações sobre a gratuidade no transporte e o Programa de Acessibilidade Especial (PRAE).

Fonte: Semob

Nenhum comentário:

Postar um comentário