05/10/2011

Semopi recupera pavimentação desgastada em diferentes bairros da capital


Técnicos da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) executam nesta terça-feira, 4, os serviços de pavimentação asfáltica nas avenidas Xavantes, em Cidade Satélite; Bernardo Vieira e Jaguarari, em Lagoa Seca. O foco do trabalho é recuperar os trechos desgastados nas vias. A operação de recuperação de vias, que conta com recursos próprios, é executada por empresas terceirizadas sob a supervisão da Semopi.

Outras melhorias, como a reestruturação da malha em paralelepípedos, também ocorre nesta terça-feira na avenida Rio Doce, no conjunto Santarém, na zona Norte; E na rua Santa Verônica, entre os bairros da Cidade da Esperança e Felipe Camarão, na zona Oeste. As obras de manutenção no sistema de drenagem acontecem na rua José Gomes da Costa, em Capim Macio, na zona Sul da capital.

BRASIL NOVO - O titular da Semopi, Sergio Bezerra Pinheiro, aproveita para tranquilizar os moradores do conjunto Brasil Novo, na zona Norte, acerca dos transtornos causados pelos buracos que se formaram em um trecho entre a rua Santa Rita de Cássia e avenida Moema Tinôco.

De acordo com o secretário, no próximo dia 17, a Semopi iniciará os reparos, com previsão de término para dez dias. A população também pode colaborar com o Programa de Recuperação de Vias (PRV), fazendo as solicitações por meio do telefone 3232.8118.

Fonte: Semopi

2 comentários:

  1. Brasil novo com problema resolvido, muito legal isso!
    Já era tempo.

    ResponderExcluir
  2. Será que isso vai acontecer mesmo? Já prometeram Deus e o mundo, mas nada ainda foi cumprindo do jeito que é pra ser.

    ResponderExcluir