14/10/2011

Semob prepara operação especial para Caminhada Medida Certa. Fique atento sobre as linhas: 33, 33A, 38, 57, 75, 78A e 85

No próximo sábado, dia 15, acontece em Natal a Caminhada Medida Certa promovida pelo Serviço Social da Indúsria (SESI) e a rede Globo de Televisão, contando com a coordenação do apresentador do programa Fantástico, jornalista Zeca Camargo.

A caminhada sairá da Ponte Newton Navarro, com concentração a partir das 6h da manhã, seguindo pela marginal da Av. Café Filho, Avenida 25 de dezembro, de onde os caminhantes retornarão pela lateral do antigo Hotel Reis Magos e chegarão novamente na Ponte Newton Navarro.

Para organizar o evento, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, preparou uma operação especial com o objetivo de disciplinar e orientar o trânsito na região e garantir a segurança das pessoas que irão participar. A ação vai contar com 04 batedores, 16 agentes de trânsito, 15 fiscais de transporte e cinco viaturas. Segundo o inspetor da Semob, Carlos Eugênio “o trecho será liberado para o trânsito depois do meio dia.”



AS linhas de ônibus 84, 85, 78ª e 75 que utilizam a ponte Newton Navarro estarão trafegando na via logo após a saída dos esportistas. Já as linhas 33,33 A, 38 e 57 usarão a rua Governador Silvio pedroza, Joaquim Manoel, onde retornarão aos seus respectivos itinerários, no sentido Centro/Bairro.

Organizadores da prova calculam que aproximadamente 4 mil pessoas estarão no evento, que para participar não precisa fazer inscrição. Basta procurar a equipe do quadro “Medida Certa” no largo da ponte Newton Navarro.

Fonte: Semob

Nenhum comentário:

Postar um comentário