25/10/2011

Semob participa da Ação Cidadã do sistema Sest/Senat

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, participa nesta quarta-feira, dia 26, do programa Ação Cidadã dos Mestres da Vida desenvolvido pelo sistema Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte. O projeto é realizado em parceria com empresas do setor de transporte do estado e voltado para os maiores de 65 anos.

A ação acontece na sede do Sest/Senat, no prolongamento da Av. Prudente de Morais, da das 8h às 17h, sempre na última quarta-feira de cada mês, oferecendo atividades gratuitas de lazer, cultura e cidadania para idosos de vários grupos de convivência da capital e região metropolitana.

Entre as atividades estão alongamento, academia de ginástica, momento de oração, medição da pressão arterial, corte de cabelo, yoga, oficina de artesanato, limpeza de pele, balcão INSS, jogos de sinuca, dama, dominó, baralho, bingo, hidroginástica, música e exibições de filmes. A Semob levará para o programa os atores e os educadores do Departamento de Educação de Trânsito que farão uma apresentação especial durante o evento.

A Ação Cidadã Mestres da Vida também conta com a participação da Associação de idosos de Inaraí, Pastoral do Idoso, INSS, Escola de Enfermagem, Ciacaps e Instituto Embeleze.

Fonte: Semob

Nenhum comentário:

Postar um comentário