03/10/2011

Resultado de enquete na comunidade do Busão de Natal

Por Busão de Natal

Na comunidade do site do Busão de Natal (Transporte Coletivo do RN) perguntamos: Para o sistema de transporte coletivo de Natal ficar perfeito o que falta? Nas opções dessa enquete tinha: Segurança, Mais novas linhas, Conforto na frota, Redução na tarifa, Mais ônibus adaptados e Mais ônibus conservados.

A enquete foi criado no dia 08 de Março de 2010, veja o resultado de cada opção dos tópicos da enquete:

SEGURANÇA: 39% Dos votos de membros da comunidade.
MAIS LINHAS NOVAS: 39% Dos votos de membros da comunidade.
CONFORTO NA FROTA: 10% Dos votos de membros da comunidade.
REDUÇÃO NA TARIFA: 10% Dos votos de membros da comunidade.
MAIS ÔNIBUS CONSERVADOS: 2% Dos votos de membros da comunidade.

Durante está enquete, um membro da comunidade votou na opção segurança e comentou “Falta é tudo”.

Em breve mais enquetes e mais resultados serão mostrados e discutidos em nosso site e em nossa comunidade, caso queira participar da comunidade basta clicar aqui.

A comunidade é para discussões do nosso transporte coletivo de Natal e do RN com os usuários. Além disso, o espaço é pouco voltado à Busólogos, na comunidade existe só um tópico que pode-se considerar para Busólogos que é o Fórum Busão de Natal, esse fórum é onde o moderador da comunidade mostras os ônibus do estado para membros de fora do estado e país.

3 comentários:

  1. Hoje em dia Segurança é tudo no transporte coletivo, segurança policial em especial, mas no caso da Riograndese segurança mecânica isso não existe.

    ResponderExcluir
  2. Empate em segurança e Novas linhas, temos nossas necessidades supridas com a linha 600.

    ResponderExcluir
  3. Eu votei em tudo logo!! E votei na atual enquete aqui do site em tudo tbm, pq nada tá 100%, vcs sabem muito bem que tem muita cosa em todos esses podntos, e em outros tbm, a serem melhorados no transporte público de Natal... Confesso que nos ultimos 5 anos melhorou bastante, mais ainda tem muita coisa para melhorar ainda!! Essa é a minha opinião

    ResponderExcluir