18/10/2011

Prefeitura recupera vias para dar maior fluidez ao trânsito



Dar maior fluidez ao trânsito com conforto e segurança. É com essa preocupação que a Prefeitura do Natal vem intensificando a operação tapa buraco em todos os quatro cantos da cidade. O trabalho, que conta com recursos do próprio orçamento municipal, é realizado por empresas terceirizadas sob a fiscalização da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi).

Por toda esta semana as equipes estão recuperando a pavimentação a paralelepípedos em vários locais distribuídos nos bairros de Candelária, Neópolis e Potengi, zonas sul e norte, respectivamente. O benefício contempla as ruas Mirabeau da Cunha Melo (Candelária), Frei Henrique de Coimbra (Candelária) e Porto de Pedra (Pirangi).

De acordo com informações de Caio Pascoal, secretário adjunto de operações da Semopi, a prefeitura também iniciou nesta terça-feira, 18, a recuperação da pavimentação em paralelo da Rua Santa Rita de Cássia, no Conjunto Brasil Novo, Zona Norte. “É um local onde costuma haver constantes alagamentos e a pavimentação se estraga facilmente”. O referido trecho fica localizado no cruzamento com a Rua Moema Tinoco, ao lado do cemitério daquela comunidade.

Com relação à manutenção de vias em asfalto, a Semopi está dando prosseguimento à recuperação de vias no entorno do Machadão. Estão incluídas a Avenida Prudente de Morais e as ruas Amintas Barros, Romualdo Galvão e Lima e Silva. “A operação teve início nesta segunda-feira e deve se prolongar até o fim de semana. Cerca de 40 homens estão empenhados nessa função”, revelou o encarregado da operação tapa-buraco em Natal, Carlos Alexandre.

Fonte: PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário