01/10/2011

Motoristas das linhas do Jardim Progresso Conhecem miniatura de ônibus reciclado

Uma verdadeira aula de reciclagem e de criatividade deixou os motoristas sem palavras ao ver miniatura de ônibus.

Por Josenilson Rodrigues

Hoje (01/ 10) miniatura de ônibus é exposto no terminal de ônibus do Jardim Progresso, a miniatura bastante conhecido por muitos internautas e estudantes de Natal, levou aos motoristas que fazem as linhas: 07, 27 e 68 um pouco de responsabilidade ambiental, pois com um simples papelão que poderia está sendo descartado para o lixo virou um “brinquedo” impressionante e cheio de curiosidades.



Da esquerda para a direita: cobrador Anderson Clécio, motorista Damião (Mião), cobrador Edmilson (gago)e o motorista José Roberto (Fala Mansa) deliraram ao ver o elevador do ônibus em miniatura funcionando, nesse momento chamou a atenção de todos até de quem passa na rua, em especial das crianças que puderam conhecer um “brinquedo” reciclável.

Na ocasião, o site Busão de Natal levou uma lembrança feito com muito carinho. A lembrança foi uma bela pintura do carro 0833 que o despachante Mariberto fez questão de colocar no mural do terminal.

A todos os colaboradores do terminal do Jardim Progresso agradeço pela a hospitalidade, pois fui muito bem recebido pela a turma e que sempre que puder repetirei a dose com essa galera tão legal.

4 comentários:

  1. Ivanilson Soares01 outubro, 2011

    Reconhecie logo, miniatura da Guanabara, mas é como você disse Josenilson cultura é bom demais, depois traga ele aqui de novo pra Macaíbas, os colaboradores da Trampolim querem ver ele de novo.

    ResponderExcluir
  2. Miniatura passando para outros terminais, isso é bom de ver, mas depois faça uma miniatura da Reunidas de preferência o carro 0833.

    ResponderExcluir
  3. Mariberto (Despachante)02 outubro, 2011

    Muito legal essa foto, ao fundo uma vista quase total do terminal do Jardim Progresso par quem não o conhece.
    josenilson, só queria fazer uma correção na sequência do nome do pessoal da foto e a função:
    Da esquerda para a direita: cobrador Anderson Clécio, motorista Damião (Mião), cobrador Edmilson (gago)e o motorista José Roberto (Fala Mansa.Me desculpe que foi eu que anotei o nome da turma para você. Valeu...

    ResponderExcluir
  4. Mariberto correção aceita, o poster já foi atualizado. Obrigado pela a sugestão, pois coloquei de acordo com o que tinha no papel.

    Fico muito grato por ter gostado desse especial, em breve irei fazer um especial sobre os colaboradores do terminal, basta eu ter um pouquinho de tempo.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir