25/10/2011

Mossoró fará licitação para contratação de novas empresas

Foto divulgado no site: Fortalbus.com
O Gerente de Trânsito de Mossoró, Jaime David Valderrama, diz que dentro do Plano de mobilidade urbana, a prefeitura de Mossoró abrirá processo licitatório para contratação das empresas que estarão trabalhando com o transporte coletivo de passageiros em Mossoró. De acordo com ele, o projeto já se encontra na Câmara Municipal de Mossoró, e necessita da aprovação para ser colocado adiante.

" Já está na câmara e precisa ser aprovado como lei, para que nós possamos dar continuidade a esse processo licitatório, porque nós temos o conhecimento de como está a situação dos transporte na cidade, mas precisamos dessa aprovação primeiro", destaca. A expectativa, é que o projeto possa ser aprovado ainda esse ano, para que o processo licitatório seja divulgado.

"Nós temos todo o interesse em dar continuidade ao procedimento, mas temos que seguir os trâmites burocráticos", diz o diretor da Getran. Com a aprovação da CMM, o processo licitatório será divulgado para que as empresas interessadas possam se inscrever, obedecendo todos os trâmites necessários.

Fonte: Correio da Tarde

3 comentários:

  1. Será que alguma empresa de natal se manifestará com isso?

    ResponderExcluir
  2. Tomara que sim, pois lá em Mossoró ver-se a hora: -A lataria se abrir e a pessoa cair e sair rolando no asfalto. É uma vergonha sendo que esta é a segunda maior cidade do RN. Devia seguir os exemplos de cidades como Juazeiro do Norte e Campina Grande onde o transporte se compara com os das capitais. um Abraço

    ResponderExcluir