14/10/2011

Fiat não identificado bate em ônibus que fazia a linha 08 e foge do local

Por Josenilson Rodrigues



Às 15h40 em média da Tarde de hoje, o em baixo do viaduto da urbana para totalmente. Um carro de placas não identificado bate em um ônibus que vinha fazendo uma curva para fazer o retorno para o bairro da Zona Norte.

O ônibus da empresa Transportes Guanabara vinha fazendo a linha 08. No ocorrido o ônibus sofreu apenas uma pequena avaria no pneu do mesmo, já o carro sofreu algumas varias mas fugiu do local, isso porque segundo o motorista ele estava certo já o carro passou direto e nem o pisca ligou, concluindo aconteceu esse acidente que paralisou por alguns minutos o trânsito no local.



Já os passageiros do ônibus de prefixo 1342 desceram e pegaram um outro 08 que também vinha atrás, o ônibus de prefixo 1276 levou todos. Confira as fotos do ocorrido:



4 comentários:

  1. Fernando Ferreira14 outubro, 2011

    O que uma ceta não foi, se o fiat ligasse teria evitado, mas o cara tava errado mesmo, isso porque não ficou no local pra arca com as reponsabilidades.

    Muito triste isso acontecer mais ainda bem que foi pouco.

    ResponderExcluir
  2. O que uma ceta não faz não é mesmo Josenilson? Olha só, ainda bem que foi pouco e assim voltará as ruas ainda hoje ou amanhã depois de ser notificado pela a garagem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais que bagunça, isso tudo por causa de um risquinho, mas em compensação o motorista que tem que pagar, mas ele ficou e o arro saiu então ele não estava errado e sim o carro que saiu, então, o motorista não irá pagar.

    Detalhe, ele fez bem em ter ficado parado no local, pois esse é o procedimento correto em caso de acidentes.

    Parabéns pela a cobertura Josenilson, muito bom esclarer os fatos.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena isso acontecer. Mas fazer o que né, no trânsito existem icones, mas também burrinhos.

    ResponderExcluir