02/10/2011

Comunicado a respeito dos sites do Busão de Natal

NOTA OFICIAL:

SITE FLOGME:
O site Flogme do Busão de Natal está com sérios problemas, passou um bom tempo sem ter sido atualizado, mas voltou com força total, o problema agora é que o site não está recebendo comentários do público.

Uma rápida pesquisa na internet mostrou 2 sites do tipo fotoblog que me interessou muito, são os sites fotoblog dos servidores TERRA e UOL, mas nem um deles passou no requisito de qualidade, pois o site Flogme oferece ao usuário membro do site uma leque de ferramentas importantes para uma boa publicação e edição de foto. Já os outros testados não oferecem nem a metade desses benefícios.

Ficou de acordo entre os alguns membros do site que ficaremos com site Flogme e que se caso o site não volte ao normal às funções do Flogme serão disponibilizados aqui no site oficial do Busão de Natal.

SITE OFICIAL:
O site do Busão de Natal esteve com problemas no efeito das fotos, esse efeito é só ativado quando o usuário (internauta) clica em alguma foto postado no portal e a foto amplia na tela sem a necessidade de sair do site.

O efeito foi implantado em nosso site no mês de Junho ao mês de Julho para melhor funcionar o sistema de fotos e assim implantar a galeria de fotos para os visitantes busólogos, mas recentemente a equipe da plataforma do site (Blogger) implantou esse efeito para todos os blogs de servidor Blogger (Blog spot) e para sites de servidor Blogger como o nosso e isso gerou conflitos nos códigos que fazem esse sistema funcionar, fazendo assim a página entrar em erros.

Mas o problema foi resolvido e a partir dos próximos dias o site voltará com o quadro fotos da semana.

O Busão de Natal tem em respeito a você internauta o interesse de informar as novidades e defeitos que o site apresenta.

Pedimos desculpas pelos os transtornos oferecidos no site Flogme do Busão de Natal, mas os erros ali contidos não dependem de nós da equipe do Busão de Natal e sim por parte da equipe do Site Flogme.

4 comentários:

  1. Percebie a volta desse efeito nas fotos. Muito show.

    ResponderExcluir
  2. Percebi a volta desses efeitos muito legal

    ResponderExcluir
  3. Isso que dizer que o Busão de Natal se preocupa com os seus internautas, por isso nos comunica. Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Mariana Alves03 outubro, 2011

    Acho bem legal o site Flogme que esses demais.
    Hum parabéns pelo o efeito nas fotos, ficou muito bonito mesmo, deu um charme a mais nos poster.

    ResponderExcluir