04/10/2011

Caminhos musicais Guanabara é aplaudido de pé em Mossoró



No último sábado, 1º de outubro, a cidade potiguar de Mossoró aplaudiu de pé a Orquestra Filarmônica Estrela da Serra, que realizou apresentação dentro da Turnê 2011 do projetoCaminhos Musicais da Guanabara. Mesmo sendo feriado na cidade, mais de 500 pessoas estiveram presentes no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado para prestigiar a filarmônica, que apresentou um novo repertório com ritmos que vão do popular ao erudito. Na ocasião, houve distribuição de brindes para clientes Afetividade que integram o programa de fidelidade Guanabara, o primeiro e maior do transporte rodoviário no Brasil.

Por meio do seu projeto Caminhos Musicais, a Guanabara leva, gratuitamente, música de qualidade por onde passa e incentiva a cultura através da prática instrumental dos jovens da cidade de Croatá/CE que integram a orquestra. Ao todo, são 40 músicos no palco e cerca de 100 estudantes de técnicas musicais, com idades entre 9 e 21 anos.

Após passar pelas cidades de Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Parnaíba e Patos, a próxima parada da filarmônica será na cidade de Camocim/CE, no dia 19 de novembro. A última apresentação do ano acontecerá no dia 4 de dezembro, no Dragão do Mar, em Fortaleza, agende-se!







Fonte: Blog da Expresso Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário